Conforme reportado anteriormente pelo The Spoiling Dead Fans, as gravações da 8ª temporada de The Walking Dead começaram no dia 1º de maio, em Georgia.

O primeiro dia de gravações externas se concentrou na cidade de Fayetteville. A equipe de cenografia trabalhou em um posto de gasolina localizado em uma interseção, para onde foram levados vários carros batidos.

Buracos foram cavados nas imediações do posto, perto da floresta que margeia o local e a produção também construiu uma espécie de plataforma em uma árvore ali perto.

Ninguém do elenco foi visto nas locações externas no primeiro dia de filmagens. Há evidências de que os atores tivessem trabalhado somente no estúdio, cujo acesso é restrito.

Placas colocadas na estrada solicitavam aos transeuntes que se mantivessem afastados dos estúdios onde são feitas cenas internas.

Também não houve movimentação alguma em Gin Property, que serve de locação para Alexandria.

Nenhum dos informantes viu zumbis nas locações externas. No entanto, um site de Atlanta especializado em figuração para produções audiovisuais estava recrutando pessoas para interpretar zumbis no dia 1º de maio.

Os interessados deveriam ter entre 18 e 40 anos e ser preferencialmente bem magros ou amputados.

Outro anúncio especificava que a produção estava à procura de dois homens e uma mulher, de qualquer etnia, entre 20 e 40 anos, para interpretar novos residentes de alguma das comunidades de sobreviventes.

Não há mais informações sobre as vagas, cujas únicas exigências para os candidatos é que estejam em boa forma, tenham disponibilidade para trabalhar esporadicamente em diversas diárias ao longo da temporada e preferencialmente saibam manusear armas de fogo.

Para o segundo dia de filmagens, foi cavado um grande buraco no terreno de uma casa localizada na frente de um quartel do corpo de bombeiros, o qual foi coberto com pedras em seguida.

No segundo dia de filmagens, Andrew Lincoln (Rick Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes) e Greg Nicotero, diretor do episódio de estreia, foram vistos juntos no posto de gasolina.

The Spoiling Dead Fans continua monitorando as locações das gravações, portanto é possível que surjam novidades ao longo das próximas semanas.

Fonte TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.