As filmagens da 8ª temporada de The Walking Dead continuam a todo vapor em Georgia, nos Estados Unidos.

E entre os diversos anúncios em busca de figurantes regularmente publicados pela produção de elenco da série, um particularmente inusitado chama atenção:

Contorcionistas (figuração): Homens e mulheres de 18 a 50 anos. Deve ser capaz de mover os braços e ombros em vários ângulos inusitados. Todas as etnias.

Não há mais informações sobre as cenas em que os contorcionistas participarão, porém especula-se que os profissionais interpretarão zumbis.

A série já mostrou alguns mortos-vivos notáveis, tais como a Zumbi da Bicicleta, o Zumbi do Poço e o Zumbi Espetado e, ao que o anúncio indica, provavelmente veremos mais zumbis memoráveis na próxima temporada.

The Walking Dead retorna em 22 de outubro de 2017.

 

 

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • ⚡️Black Shiva⚡️

    Uma doce ilusão pra quem é fã de TWD. Nesse meio artístico, eles sempre contratam alguém por indicação (e que não seja tão fan de TWD, para que não tenham um figurante “infiltrado” q espalhe fotos da gravação, spoliers (mto) antecipados e que invés de trabalhar, terá ataques de histerismos no set) rsrs

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      mesmo sabendo que gravação é gravação, e os atores principais tem o local de alimentação e descanso bem distante dos figurantes e ajudantes gerais rrss

  • Henry Nightwolf

    Aqui no brasil pra você vender cachorro quente, tem que falar vários idiomas e ter doutorado.