Em entrevista ao TV Line, o produtor Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, revelou que a próxima temporada trará situações inéditas entre vários personagens.

Muitos terão que trabalhar em equipe com pessoas com as quais não estão bem familiarizadas.

Veremos personagens afetarem uns aos outros pela primeira vez, ou simplesmente serem unidos pelas circunstâncias pela primeira vez. Isso tem sido bastante satisfatório.

Ou seja, as “panelinhas” de personagens que estão sempre juntos para realizar missões provavelmente serão desfeitas ou modificadas. Gimple não deu mais detalhes, porém é provável que isso seja consequência da aliança entre Alexandria, Reino e Hilltop, uma vez que a guerra contra Negan irá forçar habitantes dessas comunidades a se unir.

Ainda de acordo com Gimple, não devem haver tantos episódios focados em um único núcleo, como tem acontecido consistentemente desde a 6ª temporada.

Por causa da narrativa que estamos seguindo, a trama desta temporada está bem distribuída entre todos os personagens. E a história se foca bastante em vários personagens diferentes nos episódios de maneira consistente, o que é incomum na série.

The Walking Dead retorna em 22 de outubro para sua 8ª temporada.

Fonte TV Line
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Gustavo Nogueira

    Provavelmente haverão mais cenas da Carol com a Tara, Michone e Maggie(já que ela não contracenou com quase ninguém na sétima temporada, ficou isolada)

  • Lee

    Teve episódios que pareceram que foram escritos por amadores nessa última temporada. Muitos capítulos insuportavelmente chatos e sem nexo. Aquele da Tara…Jesus!

    • Lucas Souza

      tabom meu amigo todo ja sabe que season 7 foi ruim, muda esse disco ja tamo indo pra season8

  • Dead Stark

    Isso é uma noticia boa, uma coisa que eu não gostava na serie era ver sempre os mesmos personagens interagindo entre si, por exemplo: o Rick quase nunca interagia com o Abraham ou com o Tyresse, a Carol e a Michonne também a mesma coisa. Vai ser interessante ver diferentes personagens interagindo uns com os outros.

    • Gustavo Nogueira

      Carol e Michone juntas seria maravilhoso, duas maravilhosas

    • Lucas Souza

      a michonne na serie so integare com o rick e o carl, mas parece que pelo trailer ela vai começar a inteeragir com a rosita o que é bem legal

      • Dead Stark

        Verdade, veremos como eles vão desenvolver isso nessa temporada

    • Alessandra Kani

      Casais tem que mudar… nao aguento mais os mesmos…

  • Amanda Santos

    É a forma de fazer personagens secundários aparecerem. Foi assim com Beth e Daryl. Assim, ela conseguiu destaque.

  • Hugo Gonzalez

    Agora que os escritos foram pagos eles devem vim com mais empolgação, essa temporada e importante pra série, se firmar de novo, e vem a melhor enredo de TWD queria ver Andrew Lincoln, Lauren Cohan, Melissa ganhado pelo menos um Emmy se TWD fosse da HBO com certeza aparecia mais, mas tudo bem essa temporada foi complicada, mas as outras e a 8ª que tá vindo os críticos poderiam da um chance.

  • j-leitao

    Essa história de interação me cheira a longos diálogos filosóficos de mesa de botequim e o Negan é mestre nisso.