Em entrevista ao TV Line, o produtor Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, revelou que a próxima temporada trará situações inéditas entre vários personagens.

Muitos terão que trabalhar em equipe com pessoas com as quais não estão bem familiarizadas.

Veremos personagens afetarem uns aos outros pela primeira vez, ou simplesmente serem unidos pelas circunstâncias pela primeira vez. Isso tem sido bastante satisfatório.

Ou seja, as “panelinhas” de personagens que estão sempre juntos para realizar missões provavelmente serão desfeitas ou modificadas. Gimple não deu mais detalhes, porém é provável que isso seja consequência da aliança entre Alexandria, Reino e Hilltop, uma vez que a guerra contra Negan irá forçar habitantes dessas comunidades a se unir.

Ainda de acordo com Gimple, não devem haver tantos episódios focados em um único núcleo, como tem acontecido consistentemente desde a 6ª temporada.

Por causa da narrativa que estamos seguindo, a trama desta temporada está bem distribuída entre todos os personagens. E a história se foca bastante em vários personagens diferentes nos episódios de maneira consistente, o que é incomum na série.

The Walking Dead retorna em 22 de outubro para sua 8ª temporada.

Fonte TV Line
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.