Scott Gimple, Greg Nicotero, Gale Anne Hurd e Dave Alpert, produtores de The Walking Dead, cancelaram sua participação em TCA (Television Critics Association, importante evento para jornalistas e críticos de TV) para comparecer ao funeral de John Bernecker, dublê que faleceu em decorrência de um acidente durante as gravações da 8ª temporada.

O elenco da série também havia cancelado a maior parte das coletivas de imprensa e entrevistas agendadas para a San Diego Comic-Con 2017 em sinal de respeito a Bernecker, mantendo somente uma sessão de autógrafos para os fãs e o painel da série, onde foi exibido o trailer da nova temporada.

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, compareceu sozinho ao TCA para representar a série em um painel e mencionou a tragédia, afirmando que o ocorrido afetou profundamente todos os envolvidos na produção.

A família de Bernecker decidiu doar seus órgãos e criou um website em homenagem ao dublê .

The Walking  Dead retorna em 22 de outubro de 2017.

Fontes ET Online Fox News
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • GFS

    Justo, é o mais adequado a fazer em consideração ao dublê, nessas horas é preciso entender que a vida dele, que sua importância e valor no trabalho são muito mais importantes que a própria série em si.
    RIP – John Bernecker.
    Não sei como ficou o Austin Amelio, que interpreta o Dwight, diante dessa ocasião, pois era quem estava mais perto dele no momento da tragédia, mas já que houve uma crítica indireta á ele pro parte de uma outra dublê, seria bom que o Austin não se calasse diante disso e como certamente não tem culpa alguma, procure não deixar o caluniarem nem criticarem num trágico momento desses, ainda mais nesses tempos de ódio e multiplicação de mentiras nas redes sociais pelo mundo.