Após à intensa batalha em Alexandria, a guerra foi oficialmente iniciada em The Walking Dead no 16º episódio (S07E16 – “The First Day of the Rest of Your Life”). Contudo, este evento marcou também o final da 7ª temporada da série.

Como de costume, The Walking Dead encerra mais uma temporada após 16 episódios divididos em dois arcos de 8 episódios cada. Resta aos fãs esperar até a estreia da 8ª temporada, que promete englobar todos os eventos da tão aguardada Guerra Total, o conflito definitivo de Alexandria, Hilltop e Reino contra os Salvadores.

Qual é a data de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead?

Como de costume, a data de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead foi revelada durante o painel da série na San Diego Comic Con: 22 de outubro de 2017!

E no Brasil?

Fãs brasileiros contarão com a exibição da 8ª temporada de The Walking Dead no mesmo dia da esteia internacional. Os canais de TV por assinatura FOX Premium 2 e FOX farão a exibição, às 23h30, horário de Brasília.

E o que podemos esperar para 8ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 115

Considerando a insurgência de Alexandria, Hilltop e Reino contra os Salvadores mostrada na final da 7ª temporada, podemos esperar que a 8ª temporada adapte a Guerra Total, um dos principais arcos dos quadrinhos.

Veja mais novidades

Acompanhe o The Walking Dead Brasil nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades. Somos mais de dois milhões de fãs no Facebook, a maior comunidade brasileira da série!

Confira alguns dos principais links:

O que fazer até a estreia da 8ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 115

É uma ótima oportunidade para ler os quadrinhos de The Walking Dead, com a história original de Rick Grimes e continua sendo publicada mensalmente até hoje. Além disso, há diversas séries e filmes que valem a pena assistir. Curta nossa página,  Geekdama, para novidades e discussões diversas!

Quais as suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.