Carl Gimes revelou ter sido fatalmente mordido por um zumbi no 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”), o último episódio de 2017 de The Walking Dead.

Ao final do episódio o garoto já foi visto sofrendo os sintomas da infecção e sua morte muito provavelmente será no próximo episódio, que estreia em fevereiro.

Chandler Riggs, o ator que interpreta Carl, já confirmou o destino de seu personagem e a dúvida que resta aos fãs é: quem tomou a decisão de matá-lo?

Desde os primeiros boatos da morte de Carl já se especulava que a decisão seria do próprio Riggs, que teria pedido um fim ao seu personagem para seguir com sua carreira e estudos. Contudo, o próprio Riggs desmentiu essa ideia, em entrevista para o site The Hollywood Reporter.

Vou tirar o ano para focar em atuação. Não foi minha decisão deixar The Walking Dead.

Foi tudo relacionado à trama. Fez sentido na história acontecer isso para Rick, Michonne e todos os outros personagens.

O ator havia inclusive comprado uma casa próximo do local de gravações, na Senoia, em Georgia, antes de receber a notícia da morte de Carl pelo showrunner da série, Scott M. Gimple.

Eu não esperava que o Carl sequer fosse morrer em algum momento. Mas resultará em um bom propósito para a história.

Há ainda um pouco mais a ser contado da história de Carl – no episódio nove – e isso impacta Rick, Michonne e todo mundo. Apesar da história de Carl está chegando ao fim, ela ainda não acabou.

O que você achou da revelação da morte de Carl em The Walking Dead?

Fonte THR
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.