Um dos momentos mais comentados do trailer da 8ª temporada de The Walking Dead foi o final que revela um Rick Grimes envelhecido, acordando em uma cama.

A cena levantou diversas teorias entre os fãs, inclusive resgatando a já refutada ideia de que The Walking Dead seria apenas um sonho de Rick em seu coma no hospital.

A boa notícia é que não precisaremos esperar muito para ter a explicação oficial para o velho Rick. Segundo Robert Kirkman, a resposta virá logo no episódio de estreia.

Garanto que vocês saberão o que isso significa logo no primeiro episódio.

Obviamente Kirkman manteve o mistério sobre a teoria mais aceita, de que o Rick velho seria uma versão após o salto temporal do final da guerra contra Negan.

Será que era um salto temporal? Não sei, talvez seja Rick acordando de seu coma. Não seria estranho? Essa foi uma intrigante cena que inserimos de propósito na expectativa que as pessoas continuem se perguntando como isso se encaixa na história.

Os fãs dos quadrinhos sabem de uma cena parecida com essa se encaixaria [o salto temporal de mais de dois anos que acontece após a guerra contra Negan], mas parece que ainda não estamos nesse ponto, então fica o mistério em aberto.

Kirkman teria descartado a principal teoria, do salto temporal? Então seria apenas uma alucinação? Ou alguma outra possibilidade que os fãs não pensaram?

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro de 2017.

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.