Um dos momentos mais comentados do trailer da 8ª temporada de The Walking Dead foi o final que revela um Rick Grimes envelhecido, acordando em uma cama.

A cena levantou diversas teorias entre os fãs, inclusive resgatando a já refutada ideia de que The Walking Dead seria apenas um sonho de Rick em seu coma no hospital.

A boa notícia é que não precisaremos esperar muito para ter a explicação oficial para o velho Rick. Segundo Robert Kirkman, a resposta virá logo no episódio de estreia.

Garanto que vocês saberão o que isso significa logo no primeiro episódio.

Obviamente Kirkman manteve o mistério sobre a teoria mais aceita, de que o Rick velho seria uma versão após o salto temporal do final da guerra contra Negan.

Será que era um salto temporal? Não sei, talvez seja Rick acordando de seu coma. Não seria estranho? Essa foi uma intrigante cena que inserimos de propósito na expectativa que as pessoas continuem se perguntando como isso se encaixa na história.

Os fãs dos quadrinhos sabem de uma cena parecida com essa se encaixaria [o salto temporal de mais de dois anos que acontece após a guerra contra Negan], mas parece que ainda não estamos nesse ponto, então fica o mistério em aberto.

Kirkman teria descartado a principal teoria, do salto temporal? Então seria apenas uma alucinação? Ou alguma outra possibilidade que os fãs não pensaram?

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro de 2017.

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Bia.

    Deve ser só um pensamento ou sonho. Eles não iriam colocar um puta spoiler desse no trailer… Espero.

    • Dessa série eu só espero o pior

      • Bia.

        É o único jeito de ser surpreendido!

  • Roberto Mohamed

    Tipico de TWD de uns tempos para cá, nada que parece ser grandioso realmente é, deve ser algo bem simplista que serviu apenas para gerar teorias e discussões.
    Que venha a 8 temporada não deixaremos de assistir.

  • Michael Scofield

    Bom, vamos à moda Yoki; por partes: Se Kirkman estiver falando sério (o que, dessa vez, faz sentido) a respeito dessa suposta explicação logo no episódio de estreia, pode ser, ou não, um problema dependendo da interpretação. Significará que essa sequência foi gravada ”a esmo”, sem a intenção de inseri-la a curto prazo…Ou seja, vai pro vinagre a expectativa de uma temporada mais ágil, que logo nos levaria ao ponto no qual há, de fato, um salto temporal…Ao mesmo tempo, teremos praticamente certeza de que a guerra total se encerrará no décimo sexto episódio. Lógica simples: Não exibiriam tais imagens logo na premiere para mantê-la no escuro até a próxima temporada; Ao passo que tb não o fariam para exibi-la oito episódios a frente, em uma mid season.
    Em miúdos: Havendo a exibição dessas imagens em 22 de outubro, saberemos o quanto a guerra total se estenderá por essa temporada. Do contrário, voltamos ao ponto inicial, e pouco provável, de que apenas oito episódios formarão essa saga…Uma vez que cenas exibidas nos trailers de meio de ano não vão além dos 7 ou 8 episódios iniciais.
    Particularmente, creio que veremos o ”velho Rick” (em ambos os sentidos) logo na abertura do episódio 1.

  • Felipe Melo

    Minhas aposta: é o salto temporal e a Guerra vai ser contada como um grande flashback.

    • Hugo Gonzalez

      Eu acho que isso pode acontecer, por que eles tão gravando ou já gravou o ep 8 e 9 e o A.Lincoln tá com o cabelo e barba normal, e é o 100ª episodio eles vão fazer uma coisa chamativa ou surpreendente ou os 2, até por que não da pra colocar um cabelo de mentira de novo ou um cgi iá ser meio bizarro.

  • Polakkko

    Vai ser tipo um sonho/previsão do futuro, onde o véio barba Grimes tá lá babando e sonhando num futuro de paz, com o Negan ensinando ping-pong pro Carl… Daí ele levanta sente a perna, pega a bengala e sai, vê o Daryl se amassando com o Jesus (e o Dwight espiando com ciúme) na casa ao lado a Carol fazendo cookies, então ele senta na cadeira de balanço, pega a bengala e começa a olha-la, tudo fica escuro daí ele visualiza a cena da perna quebrada, o jogo de ping-pong se torna uma cena da guerra, ele vê uma grande lixeira salvando todos e então ele acorda antes mesmo da guerra.

    Daí faz um discurso dizendo que sonhou com a vitória e um mundo de paz e partem pra guerra.

    Mais ou menos isso!

    • Bia.

      Meu Deus, que futuro obscuro! Quando ele acordar disso vai deixar o Negan ganhar com medo do que o aguarda!

      • Polakkko

        Vai nada o véio barba Grimes é fodão, se ele estivesse sem a barba daí sim…
        O Rick é assim, quanto mais barba mais sanguinário ele é…

  • Nunca dá para confiar nas palavras do Kirkman já que ele é muito gagá….
    Mas para mim deve ser o salto temporal, provavelmente no primeiro episódio vão demonstrar essa cena futura deixando o povo curioso á pensar como Rick chegou a essas condições, depois que mostram a cena vão tipo demonstrar toda trajetória da guerra como um flashback gigante até chegar este momento no final da primeira parte da temporada encerrando a guerra.

  • Dead Stark

    Puta merda, eu achando que ia ser o salto temporal mas parece que vai ser só mais uma alucinação ou sonho do Rick, é esse tipo de coisa que me desanima nessa série.

  • Rufos Lenhador

    Salto temporal de 2 anos e o cara fica velhinho?! Hahahaha…

  • Marco Antônio

    Deve ser mesmo um salto temporal, Rick já velho e Carl liderando o grupo.

  • FireStorm

    A cena com certeza arremete se ao quarto do hospital onde ele estava em coma, pois é destacado o vaso com flores murchas ao lado de sua cama.

  • Lazarus Rising

    No máximo, apenas um sonho daquilo que Rick espera acontecer. Ele já havia revelado uma expectativa otimista considerando algumas décadas no futuro.

  • Ana

    Acho que ele está sonhando que acorda no hospital de um coma profundo e tudo não passou de um sonho aí ele acorda e vê que ainda está no apocalipse zumbi a caminho de uma guerra.

  • Fred Urtica

    Acho que não vai ser nada de mais. Fazem um auê todo e no final das contas é coisa bobinha, criada no trailer para prender o pessoal.

    Se ele estivesse ainda em coma, desde a S01, como ele estaria sobrevivendo sem aparelhos? Sem energia?

  • Fred Urtica

    Tudo não passa de mais um lançamento da Delos. É um Zombie World (ZW) e o Rick acabou de acordar do “passeio” por este mundo. Todos walkers são robôs….. êita viagem!! kkkkk