A iminente morte de Carl foi certamente um dos maiores choque para os espectadores de The Walking Dead até o momento.

Scott Gimple, o showrunner da série, justificou a morte do personagem como uma maneira de deixar Rick mais humanitário ao final da guerra brutal contra Negan, a despeito da importância do garoto nos futuros arcos dos quadrinhos de Robert Kirkman, em que série se baseia.

Mesmo assim, a morte de um dos principais personagens de The Walking Dead desagradou muitos fãs. Um deles, identificado como Tyler Sigmon, criou um abaixo-assinado online pedindo a demissão de Scott Gimple.

Um dos principais argumentos da petição seria a falta de respeito com Chandler Riggs, mencionando reclamações feitas pelo pai do ator, o qual revelou recentemente que Gimple havia garantido ao ator que ele permaneceria na série por ao menos mais três anos.

Muitos fãs têm usado as redes sociais para expressar seu descontentamento com a decisão de Gimple. Outros também têm expressado sua insatisfação exigindo sua saída imediata. Esta petição tem o objetivo de expor a emissora AMC e pedir a demissão do showrunner Scott Gimple por suas ações e tratamento injusto ao ator Chandler Riggs.

Lançada no dia 11 de dezembro, a petição conta atualmente com mais de 5,7 mil assinaturas.

Não é a primeira vez em que Gimple é alvo de protestos semelhantes. Outro abaixo-assinado pedindo a demissão do produtor foi criado após o polêmico cliffhanger sobre quem seria a vítima de Negan ao final da 6ª temporada, angariando somente 234 assinaturas.

Você concorda com a decisão de Gimple ao matar Carl ou também acha que o showrunner deveria se retirar da série?

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.