A 8ª temporada de The Walking Dead está chegando e promete ser uma das mais sangrentas até então. Afinal, estamos falando do início da Guerra Total, o confronto entre Alexandria, Hilltop e Reino contra Negan e os Salvadores.

Para aumentar a expectativa, a AMC divulgou a sinopse oficial da 8ª temporada. Confira, em tradução livre.

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes encararam o desafio mais mortal até então. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e tiveram que se lembrar de como o mundo em que vivem pode ser brutal.

Sentindo-se impotente perante as regras e exigências de Negan, Rick preferiu evitar que seu grupo entrasse em confronto. Mas ao perceber que não seria possível dialogar com Negan, Rick começou a unir forças com outras comunidades, também afetadas pelos Salvadores. E, com o suporte de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder suficiente para encarar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick levará a “Guerra Total” para Negan e seu grupo. Os Salvadores são maiores, estão mais armados e são impiedosos – mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As frentes de batalha estão sendo definidas conforme uma ofensiva dinâmica e repleta de ação é elaborada.

Quais as suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead? Teremos novos episódios a partir de 22 de outubro de 2017.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.