Alguns informantes do The Spoiling Dead Fans, fórum responsável pelos spoilers semanais dos episódios de The Walking Dead, revelaram qual será o destino do grupo do lixão.

Liderados pela excêntrica Jadis, o grupo do lixão havia sido recrutado por Rick na 7ª temporada para a guerra contra os Salvadores, porém eles o traíram, se voltando contra Alexandria quando Negan chegou na comunidade na final da temporada.

Jadis e os demais conseguiram escapar quando reforços de Hilltop e do Reino chegaram, forçando os Salvadores a recuar e desde então não foram mais vistos.

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

De acordo com as novas informações, Rick irá retornar ao lixão no 6º episódio. Quando ele chega, Jadis está pintando um quadro vestindo nada além de um avental. Depois que ela se veste, Rick lhe mostra as fotos Polaroid como evidência de que Negan está encurralado e que as bases dos Salvadores foram atacadas.

Rick dá a Jadis a escolha lutar ao seu lado (desta vez de verdade) para garantir a sobrevivência de seu grupo. Inicialmente, Jadis rejeita a proposta. Rick é despido e trancafiado. Não há motivo aparente para que Jadis insista em deixar Rick nu, provavelmente trata-se apenas de fanservice.

Em algum momento, Rick e Jadis acabarão fechando um acordo e ela se compromete a se tornar aliada de Alexandria. Até o momento, o Spoling Dead Fans não conseguiu averiguar o porquê de Jadis ter tomado esta decisão.

Aparentemente, o grupo do lixão fará um ataque ao Santuário no 7º ou 8º episódio, pois um caminhão de lixo foi visto invadindo o local, resultando na morte de vários trabalhadores, que serão devorados por zumbis.

O grupo de Jadis será destruído no 10º ou 11º episódio. Junto com alguns Salvadores, Simon vai ao lixão e os acusa de ter atacado o Santuário. Jadis tenta reverter a situação afirmando que eles tentaram levar Rick até o Santuário, porém foram recebidos a balas pelos Salvadores.

Simon não acredita e diz a Jadis que Negan irá aceitá-los de volta como aliados, caso entreguem todas as suas armas. Os Salvadores então tomam todo o arsenal do lixão.

Simon continua interrogando Jadis e pergunta o porquê de ela morar ali. Ela não responde, irritando Simon. Ele menciona que Jadis ainda não havia pedido desculpas sinceras pelo que havia feito. Muito estoicamente, e sem real sinceridade, Jadis pede desculpas. Então Simon puxa uma arma e atira em Brion (um dos homens de confiança de Jadis). Novamente, ele exige um pedido de desculpas sincero.

Jadis finalmente faz o que ele pede, porém mesmo assim Simon atira em Tamiel. Jadis bate em Simon, deixando-o ainda mais nervoso. Simon ordena aos Salvadores que matem todos no lixão, deixando somente Jadis viva.

Quando os habitantes do lixão se tornam zumbis, Jadis os atrai para um triturador, acabando com todos eles.

O que achou do destino do grupo de Jadis?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte TSDF Army
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.