As gravações da 8ª temporada de The Walking Dead continuam em andamento, com expectativa de muita ação durante a guerra contra os Salvadores.

A página The Spoiling Dead Fans publicou um vídeo que teria sido gravado na noite do dia 1º de agosto, mostrando um momento crítico: uma grande explosão atingindo Alexandria. Confira:

Caso o player de vídeo acima não funcione, clique aqui para ver diretamente na página The Walking Dead Spoilers.

Segundo a fonte que vazou o vídeo, essas gravações são da midseason finale da 8ª temporada, ou seja, este ataque em Alexandria deve ser o evento final da primeira parte da guerra.

Este parece ser um desenvolvimento semelhante aos quadrinhos. No calor da guerra, Negan e seus homens atacam a comunidade de Rick com granadas, causando sérios danos e obrigando todos a se abrigarem em Hilltop.

Quais as suas expectativas para a Guerra Total em The Walking Dead?

Fonte TSDF
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.