O mundo de The Walking Dead começou a expandir como a descoberta de não só de Hilltop, dos Salvadores e do Reino, mas também de Oceanside, uma colônia formada mulheres e crianças encontrada acidentalmente por Tara (Alanna Masterson) durante a 7ª temporada.

Após ter escapado do local com a ajuda de Cyndie (Sydney Park), Tara prometeu jamais revelar a existência de Oceanside. No entanto, Tara acreditou ser seu dever contar para Rick a localização da nova comunidade perante a necessidade de encontrar reforços para a iminente guerra contra Negan.

A última aparição de Oceanside foi em Something They Need, o 15º episódio da 7ª temporada, quando Rick e os demais foram à comunidade liderada por Natania (Deborah May), avó de Cyndie, acabando por levar seu armamento.

Durante a convenção Walker Stalker Con Atlanta, Sydney Park foi questionada sobre a possibilidade de Oceanside retornar à trama ainda na 8ª temporada. A atriz se esquivou de responder diretamente, porém insinuou que esta possibilidade está aberta.

Bem, é uma temporada maluca e acho que as pessoas irão amá-la. Então esperem o que vem a seguir, pessoal. Vai ser uma jornada e tanto, então fiquem atentos para Oceanside.

Park também falou um pouco sobre o desenvolvimento de sua personagem e o que levou Cyndie a ajudar Tara a escapar da sentença de morte dada por sua própria avó.

Sua família foi assassinada diante de seus olhos e ela não tem mais ninguém, exceto sua avó, Rachel e a comunidade. Mas inevitavelmente ela sente que deve ser uma luz no mundo, pois ela tem visto muitas coisas erradas sendo feitas. Ela certamente está em conflito interno mas, no final das contas, ela sempre dá o seu melhor, mesmo que sofra as consequências por isso depois.

A Guerra Total é o tema central da 8ª temporada de The Walking Dead, onde Alexandria, Hilltop e Reino unirão forças para enfrentar Negan e os Salvadores.

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018, às 23h30 (horário de Brasília), no canal Fox. Serão 8 episódios inéditos todos os domingos, que prometem a conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.