The Walking Dead sempre se orgulhou de não ter medo de matar seus personagens, inclusive os do núcleo principal.

Uma das grandes mortes mais recentes foi a de Glenn, no início da 7ª temporada, fazendo uma introdução inesquecível de Negan.

E caso as especulações recentes dos fãs se provem verdadeiras, a série terá a oportunidade de matar mais um dos principais personagens: Carl Grimes.

O motivo é uma série de tweets do ator que interpreta o personagem, Chandler Riggs, onde ele agradece por tudo que conquistou com The Walking Dead.

A melhor parte de estar em Los Angeles é me ver nos outdoors.

Tenho muita estima por TWD e pelos fãs por terem me dado uma oportunidade tão incrível e uma carreira.

Não sei se eu terei tanto sucesso quanto estou tendo agora, mas estou satisfeito por esta chance de ajudar a contar uma história que verdadeiramente impacta as pessoas.

O tweet tem quase um mês e desde então os fãs têm teorizado que isso seria uma despedida velada de Riggs, ainda mais considerando que até o momento o ator não foi visto nas gravações da segunda parte da 8ª temporada e está em Los Angeles.

Muitos também especulam que a morte de Carl seria por opção do próprio Riggs em abandonar a série para se dedicar aos estudos. Não há nada confirmado neste sentido.

A morte de Carl é um assunto que o produtor David Alpert já abordou em entrevista recente ao site Huffington Post:

Acho que já demonstramos mais de uma vez que todos estão em risco e que não nos importamos em desviar dos quadrinhos.

Há pessoas falando que pararão de assistir se o Daryl morrer. Até hoje tem gente fazendo petição para trazer a Beth de volta. Mas todos estão correndo risco e iremos na direção que a história exigir.

Há mais especulações sobre o destino do Carl, com diversos spoilers dos próximos episódios. Leia aqui, por sua própria conta e risco!

Será que The Walking Dead terá coragem de matar Carl Grimes na 8ª temporada?

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018, às 23h30 (horário de Brasília), no canal Fox. Serão 8 episódios inéditos todos os domingos, que prometem a conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores.

Fontes CB CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.