No 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead Rick descobriu que Negan e os Salvadores haviam encontrado uma forma de escapar do cerco de zumbis em sua base, após terem passado metade de uma temporada inteira ilhados.

Como o 8º episódio seguiu mostrando o ataque à Alexandria, até agora não havia sido revelado como o bando de Negan conseguiu escapar. E é exatamente isso que vemos no novo sneak peek do 9º episódio.

O vídeo mostra Morgan de olho na movimentação no Santuário através da mira de sua arma. De repente, vários Salvadores começam a atirar nos zumbis. Morgan manda o alerta pelo rádio: “Eles estão tentando abrir caminho, eles vão escapar”! os Salvadores então abrem fogo contra Morgan! Confira:

Morgan consegue evitar os tiros e tenta atrair mais zumbis logo em seguida. Mais Salvadores surgem e a situação fica caótica. Será que essas munições usadas pelos Salvadores foram fabricadas por Eugene?

Quais as suas expectativas para a segunda e última parte da Guerra Total?

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.