Após semanas de suspense e especulações, Andrew Lincoln confirmou durante a San Diego Comic-Con que encerraria sua participação em The Walking Dead.

O ator alegou que este é o momento certo para concluir a jornada de seu personagem, além do desejo se dedicar mais à sua família.

E agora, faltando pouco menos de um mês para o retorno da série, a AMC está oficialmente divulgando a 9ª temporada de The Walking Dead como a última de Rick Grimes.

Caso você ainda não tenha visto: Assista o trailer oficial da 9ª Temporada antes do retorno de The Walking Dead com os episódios finais de Rick Grimes em 7/10.

Apesar da saída do ator principal, os produtores executivos garantem que isso não significará o fim de The Walking Dead e o próprio Lincoln manisfestou o desejo de que Rick não seja morto, o que pode indicar um final aberto para o personagem.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro de 2018.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.