Mesmo após confirmar oficialmente sua saída de The Walking Dead, o ator Andrew Lincoln confessou que gostaria que Rick Grimes não seja morto na série.

Apesar de não revelar como se dará a despedida de Rick, durante uma coletiva de imprensa na San Diego Comic Con, Lincoln admitiu o que preferia que Rick saísse de cena como um sobrevivente, mencionando o caso de Morgan Jones, personagem de Lennie James, que migrou para o spin-off Fear The Walking Dead.

Lennie James é um exemplo perfeito de sair sem morrer de um modo que funcionou muito bem. E também há aquele outro modo, o qual já fizemos várias vezes… Obviamente, não direi como Rick vai sair, mas eu preferiria que fosse ao modo do Lennie James.

Mas acho que o que temos guardado para esta temporada é algo realmente memorável e estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos.

Lincoln disse que a decisão de não renovar seu contrato com a AMC foi motivada pela vontade de estar mais próximo de seus filhos na Inglaterra, além de acreditar que este é o momento certo para encerrar a jornada de Rick.

No entanto, seria seu desejo de manter Rick com vida um indício de que o ator estaria disposto a retornar à The Walking Dead em algum momento no futuro?

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.