A repentina saída de Andrew Lincoln do elenco de The Walking Dead não agradou à maioria dos fãs da série, ainda mais com a decisão da AMC de dar continuidade à série com Daryl Dixon, personagem de Norman Reedus, como protagonista.

Entre alguns dos fãs mais consternados está um homem identificado como John Smith, que iniciou uma petição no site Change.org apelando à emissora AMC para que mantenha Lincoln no papel de Rick Grimes.

Assine esta petição para encorajar os criadores da série e ao próprio Lincoln a repensarem a magnitude da morte prematura de um personagem que está empenhado em restaurar a civilização, a lei e a ordem para criar sua filha com segurança.

Lançada no dia 1º de junho, a petição conta atualmente com quase 2,5 mil assinaturas.

Não é a primeira vez em que a AMC é alvo de manifestações semelhantes. Em 2017, foi criada uma petição exigindo a demissão do então showrunner Scott Gimple em protesto à morte prematura de Carl na série.

Apesar de ter angariado mais de 87.300 assinaturas, a petição não surtiu o efeito desejado e Gimple foi promovido a diretor geral da franquia na AMC.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.