Após oito temporadas, The Walking Dead finalmente abordará um tópico que sempre foi repleto de questionamentos pelos fãs da série: gasolina e munição que pareciam não acabar nunca.

Afinal, após tantos anos de apocalipse zumbi e mais um salto temporal que acontece com o término da Guerra Total contra Negan, o mundo seguirá se transformando.

Em entrevista para o site TV Line, a nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comenta os próximos desafios dos sobreviventes:

Haverá um salto temporal grande o suficiente para alterar o mundo em que os personagens estão inseridos.

A série terá um visual e uma pegada nova e haverá mais situações de coisas se quebrando e a natureza tomando conta.

Os sobreviventes também estarão usando mais armas de mão, pois simplesmente não haverá mais munição.

As imagens já lançadas da 9ª temporada de The Walking Dead – tanto as vazadas quanto as oficiais – já deram uma amostra do que veremos, com os sobreviventes usando cavalos e carroças como meio principal de transporte.

Kang comentou mais detalhes para o site Entertainment Weekly:

Uma interessante aparência estilo Velho Oeste emergiu. Muitas das coisas vistas em temporadas passadas estarão quebradas, então teremos cavalos e carroças ao invés de carros. A iluminação é feita com lampiões. As pessoas estão usando armas diferentes.

A infraestrutura, como estradas e pontes, estão mudando e ruindo. Também vamos explorar o que acontece conforme os recursos ficam escassos.

Quais as suas expectativas para os novos desafios dos sobreviventes na 9ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.