Um dos grandes destaques do 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead foi a aparição de Judith mais velha após um salto temporal considerável que sucedeu o desaparecimento de Rick.

Interpretado por Cailey Fleming, de 11 anos, a filha de Lori chegou mostrando sua habilidade precoce como sobrevivente ao ajudar o grupo de Magna, o qual havia sido cercado por zumbis.

Embora já tenha experiência no ofício de atriz, sendo conhecida por interpretar a jovem Rey em Star Wars: O Despertar da Força, Cailey passou por um processo seletivo bastante disputado para conseguir o papel.

Em entrevista ao Insider, a showrunner Angela Kang falou sobre as audições para encontrar a atriz certa.

Fizemos uma procura bem extensa para encontrar Judith. Tivemos tantas garotinhas maravilhosas nos testes, muitos talentos regionais. Cailey simplesmente teve a audição mais incrível.

Eu e os outros produtores executivos ficamos todos cativados por ela. Ela tem uma espécie de vivacidade, leveza e tanta inteligência no olhar e fez ótimas escolhas no teste.

Ela veio e demonstrou tanta personalidade e vida, além de ser uma ótima pessoa. Simplesmente soubemos que ela seria a escolha perfeita para o elenco.

Segundo Kang, a aparência de Cailey também foi um bônus bem vindo em sua escolha.

Estávamos simplesmente procurando a melhor atriz, e calhou de ela se parecer bastante com a Sarah Wayne Callies, que interpretava sua mãe, além de ser a cara de Chandler Riggs, seu irmão. Parece que tudo se encaixou perfeitamente.

Cailey também se deu muito bem com os demais atores durante as filmagens, sendo bem acolhida pelos atores veteranos.

Ela é tão profissionais ainda aos 11 anos de idade. Nos seus dois primeiros dias no set, os atores, Danai [Gurira], Jeffrey [Dean Morgan] ficaram tipo “Meu Deus, ele atua melhor do que nós”. Eles estão amando o trabalho que ela está fazendo e estão amando trabalhar com ela. Ele simplesmente tem sido absolutamente fantástica para nós.

O que você achou da cena de estreia de Cailey Fleming em The Walking Dead?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também: A Judith Grimes Crescida em The Walking Dead tem QUATRO Detalhes que Poucos Perceberam!

Fonte Insider
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.