Rick Grimes foi dado como morto em The Walking Dead e desde então seis anos se passaram. Nesse período todos aparentemente seguiram com suas vidas. Menos Daryl Dixon.

Segundo Norman Reedus, o ator que interpreta o personagem, Daryl continuará na busca pelo amigo mesmo após todo esse tempo e não pretende parar até encontrar um corpo.

Reedus comentou as motivações de Daryl durante o Talking Dead que foi ao ar após a exibição do 9º episódio da 9ª temporada (S09E09 – “Adaptation”).

Acho que ele quer confirmar a morte. Creio que ele seja o tipo de cara que precisa de fatos.

Até mesmo com a Sophia [que foi encontrada já zumbificada no celeiro na 2ª temporada] ele não desistiu.

E enquanto ele não encontrar um corpo, ele continuará tentando.

Infelizmente para Daryl, o ator Andrew Lincoln não pretende retornar para The Walking Dead. Após Rick Grimes ter sido levado de helicóptero, a jornada do xerife será contada na trilogia de filmes que a AMC desenvolverá.

E não apenas Rick, mas há chances de Michonne também aparecer nesses filmes, já que a atriz Danai Gurira encerrará sua participação na série na 10ª temporada.

Você acha que Rick e Daryl se encontrarão em algum momento no futuro, seja na série de TV ou nos filmes?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.