A primeira parte da 9ª temporada de The Walking Dead chegou a uma conclusão após a exibição do 8º episódio (S09E08 – “Evolution”), que contou com a introdução dos Sussurradores, além da inesperada morte de Jesus.

Conforme informado recentemente, este foi o último episódio de 2018, pois a série entrou em seu usual hiato de metade de temporada após a exibição desta midseason finale.

Teremos, portanto, um período sem The Walking Dead, devido ao final de ano. A série retornará em breve, logo no início de 2019, com mais 8 episódios inéditos, que fecharão a 9ª temporada.

A data de retorno já foi anunciada, durante o Talking Dead deste episódio. Anote em sua agenda: a 9ª temporada de The Walking Dead retornará no dia 10 de fevereiro de 2019, com a exibição do 9º episódio.

Quais as suas expectativas para segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.