Ao longo da 8ª temporada de The Walking Dead, Maggie, interpretada por Lauren Cohan, começou a se consolidar no papel de líder de Hilltop, comandando a comunidade na ofensiva coordenada com Alexandria e o Reino contra os Salvadores.

E, em entrevista ao EW, Cohan revelou que sua personagem irá ganhar mais autoconfiança, ficando mais propensa a tomar atitudes desagradáveis aos habitantes de sua comunidade e aos seus aliados e para fazer o que acha certo.

Acho que que Maggie percebe que precisa simplesmente confiar em seus instintos e tomar decisões que podem ser impopulares ou com as quais o grupo pode não estar de acordo.

O comportamento mais incisivo de Maggie será motivado sobretudo por sua insatisfação com a anistia concedida a Negan e os Salvadores.

Tínhamos um acordo sobre como lidar com Negan, e Rick não quis cumprir, pois ele e Michonne seguiram adiante com um conceito diferente de manter a paz para o futuro.

E isso não daria muito certo para Maggie agora, pelo menos por enquanto, mas ela precisa encarar os fatos e dizer, “Tenho que administrar esta civilização e tenho que confiar nas minhas próprias decisões e ter fé nelas”.

Então boa parte das atos de Maggie neste momento provêm dessa atitude.

Além disso, a maternidade também irá influenciar suas ações.

Eu acho que implementar segurança e encontrar paz de espírito, criar um futuro sustentável e saber que ela está fazendo isso pelo filho, veremos muitos temas relacionados ao papel da maternidade nesta temporada, o que para mim é conflituoso e interessante de se explorar.

Assim como Andrew Lincoln, Lauren Cohan também irá se retirar da série ainda na primeira parte da temporada. No entanto, a atriz afirmou à revista People que isso não significa que sua jornada chegará definitivamente ao fim.

Apareço nos primeiros seis episódios da série e acontece tanta coisa no sexto episódio. Mas a possibilidade de Maggie permanecer na história, ou reaparecer na série é considerável.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna em 7 de outubro.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.