Assim como Andrew Lincoln e Norman Reedus, o contrato com a AMC da atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, se encerra após a 8ª temporada.

No entanto, ao contrário de Lincoln e Reedus, que já acertaram acordos para a 9ª temporada, a situação de Cohan ainda está pendente com a emissora.

De acordo com o site americano Deadline, Cohan e a AMC estão em um impasse nas negociações sobre os ganhos da atriz.

Há rumores de que Cohan teria pedido um cachê equivalente aos de Lincoln e Reedus, os quais recebem significativamente mais do que as mulheres que atuam na série. A proposta que não teria sido aceita pela AMC, uma vez que os personagens Rick e Daryl têm uma participação consideravelmente maior do que Maggie até então.

Cohan teria recusado um aumento salarial supostamente modesto oferecido pela AMC e, até o momento, não houve uma contraproposta da emissora.

Nem a AMC nem a atriz ainda se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, porém fontes do Deadline afirmam que a probabilidade de Cohan não estar na 9ª temporada de The Walking Dead é alta e a atriz já teria começado a considerar seriamente algumas das propostas enviadas por outras emissoras.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro com o restante dos episódios da 8ª temporada.

Fonte Deadline
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.