Mesmo após a confirmação de que Lauren Cohan, a Maggie em The Walking Dead, sairia da série ainda nesta temporada, tanto a atriz quanto alguns dos produtores executivos da série revelaram interesse em dar continuidade à jornada da personagem de algum modo.

Um breve pronunciamento divulgado na edição de Talking Dead exibida logo após a mid-season finale, assinado pelo diretor criativo Scott Gimple e a showrunner Angela Kang, confirma oficialmente que a AMC tem a intenção de trazer Cohan de volta à série, de acordo com a disponibilidade da atriz.

O último episódio de Maggie nesta temporada foi o quinto. Mas este não é o fim da história de Maggie. Amamos Lauren Cohan e esperamos tê-la de volta na série principal ou em outras obras, e nós construímos uma trama que possibilita isto.

Em entrevista concedida recentemente, Kang chegou a revelar que já está em contato com Cohan para discutir possíveis novas tramas para Maggie.

Lauren Cohan não renovou em definitivo seu contrato com a AMC após um impasse na negociação de seu cachê e passou a integrar o elenco principal de Whiskey Cavalier, série cômica de ação da ABC que deve estrear em 2019.

No entanto, o contrato de Cohan com a ABC lhe permite participar de séries de outras emissoras, caso as agendas de gravação não coincidam.

Você gostaria de rever Maggie em The Walking Dead ou acredita que a personagem já cumpriu seu papel na série?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.