A emissora americana ABC autorizou a produção da primeira temporada de Whiskey Cavalier, série de ação e comédia estrelada por Scott Foley e Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead.

O piloto da série havia sido gravado em março e a produção do restante da temporada estava aguardando somente a aprovação dos executivos da ABC.

De acordo com o Deadline, isto implica que Lauren Cohan não poderá participar de todos os episódios da próxima temporada de The Walking Dead.

Após uma extensa negociação para renovação de seu contrato com a AMC devido a um impasse na definição de seu cachê, Cohan foi confirmada no elenco da 9ª temporada poucos dias antes do início das gravações.

Contudo, o Deadline afirma que a atriz concordou em participar de somente seis episódios da primeira metade da 9ª temporada, o que lhe permitiria se dedicar às gravações de Whiskey Cavalier, as quais estão agendadas para o início do verão nos Estados Unidos.

O contrato de Cohan com a ABC permite que a atriz participe de outros projetos durante os hiatos das gravações de Whiskey Cavalier, portanto, em tese, ela poderia continuar negociando aparições em The Walking Dead com a AMC, caso queira permanecer no elenco da série.

Qual você acha que será o destino de Maggie Greene na série de TV, considerando toda esta situação envolvendo Lauren Cohan?

Fonte Deadline
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.