Nesta segunda-feira (2), o perfil oficial de The Walking Dead no Twitter postou um mensagem enigmática, aconselhando a não acreditar em tudo o que se ouve.

Como a mensagem foi postada um dia depois do fórum The Spoiling Dead Fans, que costuma divulgar com acuidade spoilers dos episódios da série, confirmar a morte de um personagem importante logo na primeira parte da 9ª temporada, especulou-se que o tweet fosse uma indireta à revelação.

Não acredite em tudo o que ouve.

Em tom de irritação, os moderadores do The Spoiling Dead Fans se manifestaram em um texto que reafirma a confiabilidade de seus informantes e assegurando que, caso haja alguma mudança nos acontecimentos previstos para a série, seus seguidores serão prontamente informados.

Ficamos sabendo de uma possível palhaçada dos chefões. Enquanto ainda acreditamos que nossas informações são críveis, a possibilidade de alguma manobra estar em andamento tem crescido aos poucos. Continuamos acreditando no spoiler porque ele é a informação mais clara e confiável que possuímos no momento. No entanto, sabemos que algumas coisas não são sempre o que parecem.

Nos importamos com acuidade, então se soubermos de algo que indique que estamos errados (não somente tweets e provocações) ou algum contexto relevante, certamente assumiremos o erro e esclareceremos as coisas.

No entanto, vale notar que o perfil no Twitter em questão é gerenciado pela editora Skybound, e não pela AMC, e portanto é mais provável que a mensagem tenha sido relacionada às HQs do que à série.

A trama dos quadrinhos de Kirkman atualmente está desenrolando um momento crítico envolvendo Rick e o Commonwealth, uma enorme comunidade com ideologias bem diferentes das de Alexandria.

Fonte Fanfest
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.