Os produtores de The Walking Dead decidiram mostrar menos do ex-líder dos Salvadores Negan na 9ª temporada de The Walking Dead, segundo a showrunner Angela Kang.

Negan ficou encarcerado durante praticamente toda a primeira parte da 9ª temporada e de fato vimos menos momentos dele se comparado aos acontecimentos na obra original nos quadrinhos no mesmo momento.

Em entrevista ao site CinemaBlend, Kang explica as motivações para tal decisão.

Creio que seja por causa do último capítulo da história de The Walking Dead, que foi a Guerra Total, que era fortemente focada em Negan e os Salvadores.

Quando eu cheguei para trabalhar nesta temporada com os roteiristas eu pensei “Certo, nós meio que já contamos esse capítulo da história, então vamos ver o que os nossos outros personagens estão fazendo agora”.

Negan e seu legado pairam fortemente em nossos personagens. Mas eu queria contar essa história através do que os outros estão fazendo. E eu penso nisso de várias formas, usando momentos chaves com ele nesta temporada. Estes momentos são muito memoráveis.

Jeffrey [Dean Morgan, o ator que interpreta Negan] faz um trabalho incrível, mas nós queríamos mostrar um pouco da evolução do seu personagem.

Tive a sensação de que, para a forma que esta história em particular estava se encaminhando nesta temporada, menos seria mais.

Negan definitivamente teve seus momentos de destaque e tem mais a caminho, mas foi uma decisão consciente, da perspectiva da narrativa, de mostrar o que aconteceu com todos após a guerra.

E pareceu que seria mais poderoso focar nas pessoas que não estavam na prisão, ao mesmo tempo que ficávamos sabendo mais de Negan. A cada episódio em que ele aparece ele está definitivamente em um ponto diferente, que nunca o vimos antes.

Confira também:

***

Nos quadrinhos Negan tem grande participação no confronto contra os Sussurradores. Quais as suas expectativas para o personagem na 9ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.