A primeira temporada de The Walking Dead, exibida em 2010 ainda sob o comando do cineasta Frank Darabont, é até hoje considerada uma das melhores da série por muitos críticos e telespectadores.

No entanto, o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, afirmou em uma entrevista recente que os próximos episódios da 9ª temporada estão no mesmo nível da temporada original.

Tenho que dizer que a segunda parte da temporada que está para estrear é a melhor desde a primeira.

A série é como um vírus que se adapta e se torna algo diferente. O segredo é que continuamos em frente. Não repetimos a mesma coisa várias e várias vezes.

Em novembro, Reedus havia afirmado ao Deadline que, a despeito da perda de Rick Grimes com a saída de Andrew Lincoln do elenco, The Walking Dead estava evoluindo para sua melhor fase.

Agora estamos fazendo a série que sempre quisemos fazer e você pode sentir isso no set, pode sentir isto em todo lugar.

Parece que os roteiros e as tramas dos episódios estão ainda melhores do que na 8ª temporada, de verdade. Cada um dos episódios estão épicos, estão arrasando e estão brutais. A série está se transformando em algo diferente, mas ainda tem a alma da série original, só que com um novo fôlego.

O que está achando da 9ª temporada até o momento? Concorda com Reedus que a série evoluiu nesta temporada?

Deixe sua opinião nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.