Muita coisa mudou em Alexandria após o salto temporal de cerca de seis anos que sucedeu o desaparecimento de Rick da 9ª temporada de The Walking Dead.

A comunidade que antes liderava a tentativa de reconstruir a civilização foi se tornando cada vez mais isolacionista devido ao estilo de liderança adotado por Michonne.

Como não há nada semelhante nas HQs, não temos muitas pistas sobre o que motivou estas mudanças, porém é provável que seja algo relacionado às misteriosas cicatrizes em forma de X portadas por Michonne e Daryl.

Ao ser questionado sobre o assunto durante uma participação no Talking Dead, o ator Norman Reedus revelou que as cicatrizes representam algo bem pessoal exclusivamente entre os dois personagens.

Na verdade, há uma história por trás, mas vocês descobrirão que se trata de algo que aconteceu envolvendo somente Michonne e Daryl.

E o resto do grupo ainda não sabe sobre isso, mas algo horrível aconteceu e vocês vão descobrir o que foi depois, com as pessoas novas que estão entrando no grupo, que há certos limites que não deveriam ser passados, mas que nós passamos.

É só entre ela [Michonne] e eu, é nosso segredinho, mas é um segredo bem obscuro.

A showrunner Angela Kang afirmou em uma entrevista que os acontecimentos que causaram estas mudanças serão expostos em flashbacks ao longo da temporada.

Quais as suas teorias para as cicatrizes de Michonne e Daryl?

Deixe o seu palpite nos comentários!

Leia também:

Fonte Forbes