Desde o final da Guerra Total contra Negan e os Salvadores, o paradeiro de Dwight é uma incógnita, não sendo sequer comentado nesta primeira parte da 9ª temporada de The Walking Dead.

Sabemos que após derrotar Negan, o ex-Salvador saiu em busca de sua esposa Sherry, mas muitas questões estão em aberto. Dwight ficou desaparecido por todos esses anos? Onde ele está agora? Ele chegou a encontrar Sherry?

Essas perguntas seguem em aberto e não temos sequer como especular com base nos quadrinhos, pois na obra original o personagem tem um destino totalmente diferente, onde havia se tornado líder dos Salvadores (Daryl assumiu esta função na série de TV).

Durante o evento Walker Stalker Con de Nova Jersey, o ator que interpreta Dwight, Austin Amelio, confirmando que seu personagem ainda está vivo e eventualmente aparecerá.

Ele está vivo. É tudo o que eu posso dizer. Ele está vivo em algum lugar do mundo.

Há muitas formas de contar a história dele. Temos os quadrinhos, com a história de Sherry, temos ele ficando com os habitantes de Alexandria. Eu não tenho ideia.

Tenho fé total nos roteiristas. Eles fazem um trabalho impressionante, então tenho certeza que eles me trarão de uma volta incrível.

Nos quadrinhos, após a Guerra Total, Dwight liderou os Salvadores e foi de grande ajuda no confronto contra os Sussurradores, sendo o responsável por criar uma milícia armada de Alexandria para defender a comunidade contra ameaças externas.

E mais recentemente, a edição de dezembro de 2018 dos quadrinhos mostrou um inesperado destino para Dwight (contém spoilers).

***

Quais as suas expectativas para Dwight na 9ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.