A primeira parte da 9ª temporada de The Walking Dead apresentou mudanças profundas na série. Vimos dois grandes saltos temporais, novos personagens, uma nova Judith e a saída de Rick Grimes.

Além de todas essas novidades, a midseason finale terminou com a introdução de um novo grupo, muito mais aterrorizante que qualquer outro: os Sussurradores.

Após Jesus ter sido a primeira vítima do bizarro grupo que se disfarça entre as hordas de zumbis, muitas perguntas ficaram em aberto sobre o que esperar desta nova ameaça na segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead.

Em entrevista recente para o site Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang comentou o que esperar dos Sussurradores nos próximos oito episódios, que concluirão a 9ª temporada de The Walking Dead.

Bem, na segunda parte da 9ª temporada nós vamos nos aprofundar de fato na história dos Sussurradores.

No final da primeira parte nós tivemos a revelação de que os zumbis não estão evoluindo, que eles são apenas um tipo de ameaça humana esquisita. Veremos mais sobre este grupo, sua filosofia brutal de sobrevivência do mais forte e as formas horripilantes que isso será mostrado.

Veja mais: Novo Vídeo Arrepiante de The Walking Dead Mostra Alpha Costurando uma MÁSCARA ZUMBI!

Kang também comentou sobre a atuação dos atores que interpretam os líderes dos Sussurradores: Alpha e Beta.

Vocês conhecerão a incrível Samantha Morton no papel de Alpha e Ryan Hurst no papel de Beta conforme nossos heróis forem pegando o jeito de como lidar com uma ameaça diferente de tudo o que eles já viram antes.

Eles também estão tentando descobrir como devem interagir entre si neste mundo conforme enfrentam cada vez mais problemas e desafios, tanto relacionados com esta nova ameaça, quanto outros obstáculos que eles encararão neste mundo.

Continuaremos vendo os efeitos em nosso pessoal conforme as coisas começarem a desmoronar e eles tendo que lidar com os problemas que surgem a partir disso.

Confira também: Revelada a Primeira Imagem de Alpha em The Walking Dead, a Líder dos Sussurradores!

Outro ponto muito interessante segundo a showrunner será ver os detalhes de como os Sussurradores vivem e trabalham e o contraste de filosofias entre os grupos.

Parte da história revelará – logo no começo dessa segunda parte da temporada – como Alpha pensa como ela age neste mundo.

Acho que o que é realmente interessante neles é que eles usam a pele de uma pessoa morta e andam por aí entre os zumbis. É uma ideia incrível dos quadrinhos e nós vamos a fundo nisso.

Creio que isso os colocam bem o oposto do que nosso grupo, que está tentando reconstruir algo que se assemelhe a uma civilização, enquanto estas pessoas sequer acham que isso seja algo que deva ser preservado.

Confira também: 12 Coisas que você PRECISA SABER sobre os Sussurradores em The Walking Dead!

Quais as suas expectativas para o arco dos Sussurradores na segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead? Os novos episódios estreiam dia 10 de fevereiro de 2019.

Fontes EW CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.