The Walking Dead está retornando para a segunda parte de sua 9ª temporada e está claro que há um novo inimigo pela frente: os Sussurradores!

Como todo bom grupo, há uma liderança bem definida entre os Sussurradores – Alpha. Ela responde por todos eles de forma absoluta e sua introdução está marcada para os próximos episódios.

Mas Alpha não terá uma vida fácil. De acordo com Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, ambos terão momentos e desenvolvimentos bem interessantes. Em entrevista para o site Entertainment Weekly o ator comenta:

Teremos muitos momentos de Daryl e Alpha. Eles são de lugares diferentes. Ela veio de um lugar onde teve que se virar para sobreviver.

A forma que ela desenvolveu para sobreviver é inteligente, mas também sombria. E o Daryl acaba caindo no meio de tudo isso. Ele está tentando entender o que se passa.

A situação chega a um ponto onde há um estranho respeito mútuo entre eles. Vocês já viram nos vídeos que lançaram que tem um momento onde a Lydia [a filha de Alpha] fala para Daryl: “você não é como essas pessoas. Você vive fora desses muros. Você é um animal selvagem. Você entende isso melhor que todos”.

Então acho que Alpha meio que enxerga isso no Daryl e Daryl enxerga isso em Alpha. Conforme a história for avançando você vai percebendo que existe esse respeito mútuo entre os dois.

Considerando que Daryl Dixon não existe nos quadrinhos de The Walking Dead, quais as suas expectativas para sua participação na saga dos Sussurradores?

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.