Embora as críticas do episódio de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead tenham sido positivas de modo geral, é inevitável questionar o rumo que a série irá tomar após a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Rumores surgiram de que Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, teria recebido uma oferta milionária da AMC para assumir o protagonismo da série, o que foi negado pelo ator.

Em entrevista recente ao Variety, a showrunner Angela Kang revelou que, na verdade, não haverá exatamente um protagonista central, porém diversos personagens deverão dividir o papel de liderança, destacando a importância não somente de Daryl, mas também de Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride).

É uma dinâmica de grupo. Norman tem a atitude do Daryl de não querer ser o líder. Ele lidera à sua própria maneira. Acho que Danai também é uma líder maravilhosa. Ela tem seu próprio estilo de fazer as coisas. Ela está sempre observando para assegurar de que as coisas sejam justas para todos. Melissa tem uma presença maravilhosa que dá segurança quando ela está por perto…

A esta altura, não acho que haja uma única pessoa que possa dizer, “OK pessoal, eu sou o líder”. Cada um sabe que, quando está em cena, essa pessoa é a veterana e dá o exemplo de profissionalismo e respeito que tem marcado a série desde o início, e isso foi instituído pelo Andrew Lincoln. Acho que isso é boa parte do legado dele para a série.

A 9ª Temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro de 2018.

Fonte Variety
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.