Após uma espera mais longa que a usual, tivemos a confirmação de que The Walking Dead foi renovado para uma 9ª temporada, com uma nova showrunner, Angela Kang.

E para manter o calendário de sempre, com a estreia em outubro, os preparativos para a nova temporada precisam começar o quanto antes.

Com isso em mente, os produtores executivos Greg Nicotero e Robert Kirkman informaram que finalizaram a 8ª temporada e estão se dirigindo para a 9ª temporada.

Nicotero comentou os detalhes durante uma transmissão ao vivo no Facebook, que também contou com a presença de Christian Serratos (Rosita), Ross Marquand (Aaron), Austin Amelio (Dwight), Tom Payne (Jesus) e Steven Ogg (Simon).

Nós acabamos de editar o episódio final [da 8ª temporada]. É uma sensação estranha, pois gravamos em novembro e ainda estamos trabalhando na série e fazendo os efeitos visuais.

E vocês todos estão fazendo [gravações de diálogos adicionais] e vez e outra são chamados para gravar coisas extras, então ainda estamos finalizando a última temporada e então mal começamos a 9ª temporada.

Portanto, vocês ficarão bem atarefados, é tudo o que posso dizer.

Em entrevista para o canal ScreenJunkies News, Robert Kirkman, o criador da franquia, também comentou as expectativas para a próxima temporada:

Nós acabamos de esquematizar tudo para a 9ª temporada e tem muita coisa legal vindo aí. Greg estava tipo ‘Caramba, mal posso esperar para começar a trabalhar nisso’! e eu estava tipo ‘Mal passo esperar para ver isso’.

Eles estão sempre inventando evoluções legais para os zumbis e tem coisa grande vindo aí na 9ª temporada sobre os mortos-vivos, e provavelmente eu vou me encrencar por dar essa dica.

Confira o vídeo com a entrevista de Kirkman:

Quem acompanha os quadrinhos percebeu que a dica de Kirkman provavelmente está relacionada ao próximo desafio de Rick e os outros sobreviventes: os Sussurradores!

Quais as suas expectativas para a 9ª temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.