Beta, um dos personagens mais icônicos no Arco dos Sussurradores das HQs, fez sua primeira aparição em The Walking Dead no episódio desta semana.

O braço direito de Alpha é interpretado por Ryan Hurst, conhecido pelo papel de Opie Winston em Sons of Anarchy. Em entrevista ao EW, Hurst revelou que auxiliou na criação do visual bem característico de Beta.

Me considero um pouco polímata. Faço um pouco de tudo. Quando eu estava na série “The Outsiders” criei todas as tatuagens. Eu meio que gosto de me meter do trabalho de todos, inclusive no de Elaine, a figurinista.

Eu também me arrisco um pouco como designer de roupas e disse isso para ela. Então ela disse, “Fantástico. Vamos fazer isso juntos.” Eu na verdade estava filmando um outro trabalho na Georgia naquela época, então três semanas antes das filmagens nos reunimos e analisamos alguns visuais para compor este cara [Beta] meticulosamente.

De acordo com Hurst, o figurino de Beta contém pequenas referências a diversos personagens.

Eu queria pegar um pouquinho dos melhores personagens da série. Há pequenas referências no figurino de Beta, se você prestar bastante atenção. Há alguns easter eggs que talvez se assemelhem a coisas de outros personagens da série, e isso foi feito conscientemente.

Não vou revelar muito mais do que isso.

Ao contrário de Alpha e dos outros demais Sussurradores, Beta jamais é visto sem sua máscara de zumbi. No entanto, Hurst afirmou que isto não o incomoda, elogiando o trabalho do produtor executivo e maquiador de efeito Greg Nicotero.

Queria poder dizer que odeio, mas na verdade eu adoro! Nicotero é um mestre em zumbis, então a máscara é muito confortável. Mesmo no calor de 40 graus de Atlanta, eu adoro usar aquela máscara.

Além da máscara, Beta também veste um grosso casaco longo e botas espessas, porém o ator lida com bom humor com seu figurino, a despeito do clima quente de Georgia, onde a série é gravada.

Em cada um dos trabalhos que fiz por períodos mais longos tive que vestir umas 10 camadas de couro em um calor de 40 graus.

Não sei o porquê de o universo ter colocado isso no meu caminho, mas já me conformei. É tipo, “Sim, você vai estar em algumas séries de sucesso, mas vai ter que suar baldes para isso.”

Conseguiu notar alguma das referências no visual de Beta?
Compartilhe nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.