Muita coisa mudou após o salto temporal de cerca de seis anos que sucedeu o desaparecimento de Rick no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E05 – “What Comes After”).

As comunidades estão mais afastadas do que nunca, especialmente Alexandria, pois Michonne está extremamente desconfiada e praticamente isolacionista. Além disso, tanto ela quanto Daryl possuem uma misteriosa cicatriz em forma de X.

Segundo a showrunner Angela Kang em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, teremos flashbacks que explicarão o que causou todas essas mudanças e o motivo da constante tensão entre os aliados.

Certamente contaremos o que aconteceu ali, o empolgante sobre um salto temporal de seis anos é que dá uma oportunidade para voltar e contar algumas dessas tramas. Então veremos um pouco do que aconteceu.

Mas é uma história profunda e emocional para Michonne, e para o Daryl também. Estou tão animada para que as pessoas vejam isso. É algo que certamente tem afetado Michonne de maneira bem profunda e específica.

É algo que queremos contar às pessoas em algum momento.

Quais são suas teorias sobre o que aconteceu durante o salto temporal?

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.