A oitava temporada de The Walking Dead sequer estreou ainda, porém os produtores da série já começaram a planejar a nona.

Com a guerra contra os Salvadores deflagrada, a qual será resolvida ainda esta temporada, de acordo com o showrunner Scott Gimple, o futuro dos personagens após o conflito já está sendo delineado.

Em entrevista ao Comicbook, Gimple afirmou já ter alguns acontecimentos planejados para a a temporada seguinte:

Nós sabíamos o que estávamos fazendo nesta temporada, e há aspectos que não posso lhes dizer, mas que estaremos dando destaque pois a próxima temporada, especialmente a primeira parte da próxima temporada, será muito, muito diferente.

Ao ser questionado se estava realmente se referindo à nona temporada de The Walking Dead, Gimple confirmou:

Sim. Fizemos um plano para longo prazo.

Nos quadrinhos, após a guerra contra Negan há um salto temporal de mais de dois anos que resulta em um grande avanço entre as comunidades. Será que a adaptação para a TV fará um caminho semelhante?

The Walking Dead retorna em 22 de outubro de 2017.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Margo Franca

    Ah nem, pra mim a nona temporada já devia ta é pronta! Pois assim não haveria tanta sofrência no termino da oitava ! Agilidade mister Scott Gimple …kkkkkk

  • Niva

    Dá a entender então que Negan vai pro saco até o final dessa.

    • Henryck Araujo

      Não vai mesmo