Inesperadamente, a 9ª temporada de The Walking Dead contou não com apenas um, mas com dois saltos temporais até o momento. O primeiro, de cerca de um ano de meio, mostrou os esforços dos sobreviventes para tentar reconstruir a civilização após o fim da guerra contra os Salvadores.

O segundo foi bem maior, com cerca de seis anos, que mostrou como as comunidades aliadas se desenvolveram e se afastaram após o desaparecimento de Rick.

Porém, será que teremos mais algum salto temporal no retorno da temporada após o hiato? Em entrevista ao Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang afirmou que isso não acontecerá.

Vai começar de onde parou. Descobriremos o que acontece com o grupo que estava no cemitério enquanto eles tentam fazer sua perturbadora jornada de volta para casa para enterrar Jesus.

Veja também: Novo Vídeo Arrepiante de The Walking Dead Mostra Alpha Costurando uma MÁSCARA ZUMBI!

Segundo Kang, os espectadores terão a oportunidade de desvendar o mistério que paira a ameaça dos Sussurradores junto com os personagens ao longo da segunda parte da temporada.

Descobriremos mais sobre esse grupo e sobre sua filosofia brutal de sobrevivência dos mais fortes e como isso se desdobra de modos horripilantes.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna em 10 de fevereiro, com mais 8 episódios inéditos.

Veja também: Negan Aparecerá Menos na 9ª Temporada de The Walking Dead e Produtora Explica o Motivo

Quais são as suas expectativas para o restante da 9ª temporada da série?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 9

Título: Adaptation (Adaptação)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 10/02/2019

Roteiro: Não informado

Direção: Greg Nicotero

Sinopse: O grupo desmascara uma perturbadora e perigosa nova ameaça. Um prisioneiro foge e revisita seu passado.

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.