A 8ª temporada de The Walking Dead chegará ao fim neste domingo com o 16º episódio (S08E16 – “Wrath”) e será essencialmente um “reset” em toda a saga, rumo a uma nova era.

O ex-showrunner da série, Scott Gimple, que finalizará seu trabalho em The Walking Dead neste episódio, promete que será mais do que uma simples “conclusão” da 8ª temporada.

Em entrevista ao site USA Today, Gimple, que será substituido pela nova showrunner Angela Kang, comenta o que esperar para a 9ª temporada:

A 9ª temporada será, de várias formas, um mundo novo e uma nova série.

Esta nova narrativa já estará presente na 4ª temporada de Fear The Walking Dead, que contará com a presença de Lennie James, o ator que interpreta Morgan Jones. Gimple também comenta o crossover entre as duas séries:

É verdadeiramente a primeira vez que fizemos isso. Morgan começará exatamente onde o deixamos, emocionamente e fisicamente.

E uma coisa muito importante: a audiência não precisará assistir às três temporadas anteriores de Fear para apreciar a quarta. Eles podem chegar do nada, assim como Morgan está fazendo.

Quais as suas expectativas para o futuro das duas séries, com a 9ª temporada de The Walking Dead e a 4ª temporada de Fear The Walking Dead?

Fontes USAT CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.