Desde que Rick Grimes saiu de The Walking Dead, no 5º episódio da 9ª temporada, os fãs têm pensado nas mais diversas formas para um possível retorno do protagonista da série.

Apesar de Andrew Lincoln já ter afirmado que não retornaria mais para a série principal e o destino de Rick seria concluído nos filmes de The Walking Dead, as especulações seguem com força total.

Além disso, há também a entrevista recente de Norman Reedus, o Daryl, afirmando que Andrew Lincoln teria lhe dito que saiu de The Walking Dead na hora errada.

Juntando todos esses elementos e um detalhe que apareceu no 15º episódio da 9ª temporada (S09E15 – “The Calm Before”), foi gerada uma teoria que está criando muitas expectativas entre os fãs.

A teoria está relacionada ao rádio que Eugene consegue na feira no Reino. A ideia dele é usar o aparelho como forma de comunicação mais eficaz entre as comunidades.

Veja mais: The Walking Dead 9ª Temporada | 15º Episódio Introduziu um Elemento Importante do PRÓXIMO Arco!

Além disso, o rádio poderia ser usado para encontrar mais sobreviventes e comunidades, aumentando ainda mais a rede e dando mais um passo rumo à restauração da civilização.

E é exatamente aí que entra esta teoria dos fãs, que levanta a possibilidade de Eugene eventualmente conseguir entrar em contato com ninguém menos que Rick Grimes através do rádio.

O que acontece nos quadrinhos?

Na obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, Eugene acaba entrando em contato com Stephanie, uma sobrevivente de uma comunidade no estado de Ohio.

Ao tentarem uma aproximação, Rick e os outros descobrem que esta comunidade, a Commonwealth, é maior do que qualquer outra que eles já viram, com 50 mil habitantes e seu próprio exército.

Leia mais: The Walking Dead apresentou comunidade com 50 MIL HABITANTES!

Rick Grimes estaria em Commonwealth?

Considerando que Rick foi levado de helicóptero, assume-se que esta seja uma comunidade com grandes recursos.

Desta forma, esta teoria do rádio se junta à teoria de que Rick teria sido levado por habitantes de Commonwealth.

Spoilers do episódio final da 9ª temporada a seguir

Os spoilers recém-divulgados do 16º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E16 – “The Storm”) dão ainda mais fôlego para esta teoria.

Segundo estas informações vazadas, o momento final da 9ª temporada de The Walking Dead será alguém não identificado tentando contato através do rádio de Eugene e este seria o grande mistério de final de temporada!

Já foi indicado que a voz no rádio é feminina, ou seja, descartando que seria o próprio Rick Grimes falando. Mas isso não exclui a possibilidade de ser alguém próxima a ele! Jadis, quem sabe?

Leia mais: Confira os Primeiros SPOILERS do Último Episódio da 9ª Temporada de The Walking Dead!

***

O que você acha? O rádio será a ponte que Rick Grimes precisava para retornar à The Walking Dead?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 16

Título: The Storm (A Tempestade)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 31/03/2019

Roteiro: Angela Kang

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 5.02 milhões de espectadores

Sinopse: SEASON FINALE - Após uma perda terrível, as comunidades precisam encarar uma nevasca feroz; enquanto um grupo lida com um inimigo interno, outro é forçado a fazer uma decisão de vida ou morte.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.