Após 16 episódios, a 9ª temporada de The Walking Dead chegou ao fim, trazendo algumas das maiores mudanças de todos os tempos para a série.

Tivemos a saída de Rick Grimes e Maggie Rhee, além de mais de seis anos em saltos temporais. Vimos o surgimento de uma nova Judith, além da ameaça de um novo grupo, os Sussurradores. E na reta final, tivemos um dos maiores massacres e uma forte nevasca!

Há muito a ser discutido e relembrado. Confira no vídeo abaixo, com legendas em português, os relatos de elenco e produtores de The Walking Dead sobre toda essa jornada ao longo da 9ª temporada.

The Walking Dead | Elenco e produtores falam sobre a 9ª temporada

Elenco e produtores de The Walking Dead refletem sobre os momentos mais impactantes da 9ª temporada!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 4 de abril de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros trailers legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

O que você achou deste episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.