A AMC confimou que está “ativamente desenvolvendo” uma nova série da franquia The Walking Dead, segundo o site Deadline.

Esta será a terceira série da franquia, após Fear The Walking Dead, que segue em sua 5ª temporada, que deve estrear ainda neste primeiro semestre de 2019.

Ed Carroll, diretor de operações da AMC, comentou a nova empreitada da emissora:

Ainda não estamos em um estágio que anunciaremos os planos para a estreia. Mas já contratamos uma equipe criativa para levantar roteiros. Estamos confiantes com o desenvolvimento dessa série.

Fear The Walking Dead, o primeiro spinoff de The Walking Dead, estreou em 2013 mostrando um grupo de sobreviventes de Los Angeles encarando a queda da sociedade.

Atualmente Fear The Walking Dead conta com Morgan Jones, que migrou da série principal, e introduzirá Dwight na 5ª temporada.

No Brasil, Fear The Walking Dead é exibida no canal AMC de TV por assinatura.

Quais as suas expectativas para novos spinoffs no universo The Walking Dead? Gostaria de ver mais do início do apocalipse? Ou como outros países estão lidando com os mortos-vivos?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte DL
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.