The Walking Dead já é uma série de TV antiga. Sua estreia foi em outubro de 2010, o que significa que está com quase dez anos de vida e uma história respeitável.

Apesar de críticas, o universo televisivo de The Walking Dead está em plena expansão, com a série paralela Fear The Walking Dead indo para sua 5ª temporada e a trilogia de filmes que contará a história de Rick Grimes.

A AMC, emissora que produz The Walking Dead na TV, sabe do potencial que tem em mãos e seu presidente de programação, David Madden, comentou suas expectativas futuras, inclusive para a 9ª temporada.

Criativamente, nós faremos algumas coisas diferentes na 9ª temporada. Tivemos um grande salto temporal e temos um monte de situações novas que nos impulsionam para um novo tom.

Se você observar as tabelas, as audiências de todas as séries estão menores do que costumavam ser. Mas nós ainda temos números altos, então estamos na expectativa de um longo futuro com The Walking Dead.

Apesar das constantes quedas de audiência nas últimas duas temporadas, The Walking Dead permanece no topo das séries de TV mais assistidas nos Estados Unidos.

Confira também:

Quais as suas expectativas para The Walking Dead em 2019 e além?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.