A despeito de estar prestes a perder seu protagonista, The Walking Dead não deve sair do ar tão cedo.

Durante uma conferência de profissionais de comunicação, Josh Sapan, CEO da AMC Networks, afirmou que a emissora pretende manter a franquia por um bom tempo.

The Walking Dead é um universo… e planejamos continuar ao longo da próxima década e além. Há um plano cuidadoso para respeitar os fãs desse universo.

A franquia começou a ser expandida com os webisodes e com o spin-off Fear The Walking Dead, porém há planos de criar ainda mais conteúdo baseado na obra de Robert Kirkman.

Em janeiro deste ano, o ex-showrunner Scott Gimple foi promovido a Chief Creative Officer (CCO) de The Walking Dead na AMC, passando então a ser o diretor criativo encarregado tanto da série principal quanto de suas obras derivadas.

Apesar de ainda não ter revelado novos planos para The Walking Dead desde sua promoção, Gimple garantiu durante a San Diego Comic-Con que há novidades a caminho.

Você acha que The Walking Dead ainda tem fôlego para durar por mais tanto tempo ou acredita que já está chegando a hora de encerrar?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.