A despeito de ter anunciado sua saída de The Walking Dead, o ator Andrew Lincoln deve voltar a interpretar Rick Grimes em uma trilogia de filmes a ser exibida na AMC.

Durante a edição de Talking Dead exibida logo após o episódio que marcou a despedida de Rick da série, Scott Gimple, o diretor criativo da franquia na emissora, falou um pouco sobre o projeto.

Aquilo não foi um engodo. É o fim de Rick Grimes em The Walking Dead. Mas esse não é o fim da história de Rick Grimes.

A trama dos filmes se passará ao longo de alguns anos e o primeiro será centrado no que acontece com Rick após ser resgatado por Jadis.

Segundo Gimple, os filmes fazem parte da expansão do Universo The Walking Dead anunciado pela AMC no início do ano, e deve contar inclusive com a participação de personagens que já apareceram antes.

Esses filmes serão a evolução do que fizemos na série.

Começaremos com a primeira parte, a qual mostrará a continuação da história de Rick e ainda há muita coisa a se mostrar, incluindo mundos inéditos, personagens que já apareceram na série e também novos personagens que esperamos que sejam amados pelos espectadores, interpretados por veteranos de The Walking Dead e por novatos.

Nós queremos inovar com histórias diferentes e distintas, que façam parte do mesmo mundo que cativou nossa imaginação por quase uma década de The Walking Dead.

Não há datas definidas para as estreias dos filmes, porém a produção do primeiro deve começar em 2019.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.