Maio é o mês de aniversário do The Walking Dead Brasil! Estamos no ar há 7 anos, com a missão de trazer o máximo de informações sobre a franquia de The Walking Dead.

Não falamos apenas a série de TV, mas também dos quadrinhos, games, livros, novidades dos atores, bastidores e curiosidades em geral. E, claro, muita discussão. Afinal, a nossa proposta é ser um espaço onde todos os fãs de The Walking Dead possam discutir a vontade sobre cada detalhe possível.

Um pouco de nossa história

Meses antes da estreia da série de TV, em 2010, foi criado o portal TheWalkingDead.com.br, com um objetivo bem específico: disponibilizar os quadrinhos de The Walking Dead para os fãs de uma pequena comunidade no finado Orkut.

Éramos apenas algumas dezenas de fãs, que discutiam apenas uma vez ao mês, quando lançava uma nova edição dos quadrinhos (isso quando não atrasava). Mas com o início da série de TV, o espaço foi crescendo para acomodar a enorme audiência que a série teve desde seu primeiro episódio.

Desde então o site não parou. São mais de três mil artigos, centenas de páginas de informações, mais de 200 mil comentários, mais de 80 milhões de visitas, mais de cem edições do nosso Podcast, quase 2 milhões de seguidores em nosso Facebook e muitas amizades!

Obrigado a todos que acompanham nosso trabalho. Estamos sempre abertos a sugestões, críticas e novas parcerias. Entre em contato conosco ou faça parte do site!

Nós estamos expandindo para o Geekdama, onde falamos de outras séries e filmes! Acompanhe-nos por lá também!

Quando e como você conheceu o The Walking Dead Brasil?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.