Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho Gay, comemorado em 28 de junho, a Image Comics lançará uma série de 11 capas alternativas de diversos quadrinhos, inclusive The Walking Dead.

A edição #168 da HQ de Robert Kirkman terá uma capa com Paul “Jesus” Monroe, personagem assumidamente homossexual, transpassando um zumbi com uma bandeira com as cores do arco-íris.

A editora também anunciou que todo o dinheiro arrecadado com a venda dessas capas comemorativas será doada ao Human Rights Campaign, o maior grupo de defesa e de lobby dos direitos civis LGBT nos Estados Unidos.

Eric Stephenson, editor-chefe da Image, fez um comunicado à imprensa ressaltando o compromisso da editora com a causa LGBT.

Nunca foi segredo que a Image Comics apoia a liberdade criativa, mas é importante deixarmos claro que respaldamos a inclusão, a diversidade e a igualdade, agora mais do que nunca. Esperamos que essas capas variantes sirvam como uma demonstração positiva deste comprometimento.

Confira a lista completa dos quadrinhos que farão parte da campanha:

  • The Walking Dead #168 — disponível em 7 de junho
  • The Divided States of Hysteria #1 — disponível em 7 de junho
  • Bitch Planet: Triple Feature #1 — disponível em 14 de junho
  • Rose #3 — disponível em 14 de junho
  • Crosswind #1 — disponível em 21 de junho
  • Grrl Scouts: Magic Socks #4 — disponível em 21 de junho
  • The Old Guard #5 — disponível em 21 de junho
  • Black Magick #6 — disponível em 28 de junho
  • Deadly Class #29 — disponível em 28 de junho
  • Shutter #29 — disponível em 28 de junho
  • Redneck #3 — disponível em 28 de junho

O que achou da capa alternativa?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte Newsrama
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • ⚡️Black Shiva⚡️

    Poxa… vim só ler os comentários sobre o assunto, mas não tem nenhum (além do meu) rsrsrs

    • As coisas ficam realmente fracas durante o hiato, Shiva 🙁

      O que mais você acompanha além de TWD??

      • ⚡️Black Shiva⚡️

        Pois é Fausto, a salvação é ter TWD 2x ao ano! De séries atuais, só Stranger Things (q tbm está em modo descanso), mas adoro séries antigas: (me julguem😂) 60/70/80: Chips, Anos Incríveis, Thuderbirds, McGyver, The Monkees, Perdidos no Espaço, Gata & o Rato, Esquadrão Classe A…etc. Mtos dessas ainda são novidades pra mim. Não fico um dia sem ver séries antigas rsrs

  • Leandro Leão

    tinha que fazer pra causas mais necessárias tipo contra a fome, babaquice…

    • Constantinopla

      Tá triggered? kkkkkk

    • Diego Gonçalves

      Meu sonho uma campanha contra a babaquice para não precisar ler esse tipo de coisa 🌺

      • Leandro Leão

        Então VC acha que a sua causa é mais importante que o combate a fome? VC precisa de campanhas como essa pra afirmar sua posição sexual?

        • Igor Lambert

          A questão não é afirmar SEXUALIDADE de ninguém (Posição sexual é outra coisa amigo (de 4,de lado, frango assado).) A questão é apoiar um grupo que sofre por preconceitos e violência física e moral no mundo todo. Apenas isso, não existe essa de problemas mais importante que outros. Existem problemas,que devem ser combatidos com amor, sabedoria e responsabilidade.

          • Leandro Leão

            Não existe problemas mais importantes que o outro?! Kkkkk ai é que mora o problema e onde a sociedade não apoia-os vcs querem ser superiores, ou seja, que vcs sejam prioridade, existe sim amigo problemas mais urgentes um deles é a guerra no oriente.

          • Annelise Aguiar

            Existem pessoas morrendo por um monte de coisas um dos motivos é a guerra que os estados unidos promovem em troca de dinheiro, outras crianças morrendo na África por fome, outras morrendo na guerra que os governos traçam por causa de dinheiro é mais dinheiro e outras guerras nossas, como seu problema com a sexualidade dos outros? Já deu o cu ou já sofreu estupro corretivo ou coletivo? Então vaza daqui!
            Só pra ti saber os gays são os que mais gastam pq não tem filhos! Mereço uma política específica pq posso morrer estuprada ou espancada só pq um macho inseguro e louco decidiu!
            Nada pessoal!
            Só opinião!

          • Leandro Leão

            Eu não tenho problema nenhum com a sexualidade de ninguém o problema é vcs quererem ser semideuses, vcs pensam só em si mesmos e na sua sexualidade, e se esquecem que vivem em sociedade, querem ser aceitos mas não fazem por onde, como demonstra claramente estes comentários inúteis de vcs.

          • Ricardo Costa

            Leandro, assim como pessoas morrem de fome, pessoas são assassinadas por serem LGBT, e não são poucas. Existem até lugares com pena de morte aos homossexuais. Se existisse pena de morte aos negros, você daria esse mesmo tipo de resposta? Ainda mais que uma causa não exclui a outra, assim como você não deixou de gastar dinheiro com entretenimento e coisas supérfluas (como sua conta de internet) para doar tudo que você tem à causa da fome.

          • Leandro Leão

            Ou seja, dar o cú é mais importante que matar a fome de algém

          • Luciano Antoniasse

            A sua sexualidade se resume a “comer buceta”? Porque, que eu saiba, envolve muito mais coisas. Inclusive, se não me engano, é por isso q as pessoas resolvem viver com alguém.
            E sabe de uma coisa? São pessoas como vc q tornam isso uma questão importante, que fazem a gente se levantar e dizer “somos LGBT, sim!” Não são os LGBT que se matam por serem quem são, são vcs que nos matam por sermos diferentes de vcs, vcs que acham que “dar o cu” é mais importante do que o caráter e a vida das pessoas.
            Procure saber sobre o caso da Dandara, que um grupo de “machos” se achou no direito de espancar até a morte só porque ela era travesti e ainda acharam graça em filmar. Veja ela implorando pela vida dela e depois me venha com essa ladainha.

          • Gadriel

            HOMOFÓBICO DESGRAÇADO! O mundo todo precisa de ajuda sim, seja gays, crianças, idosos e etc. Pena que animais irracionais como você não sabe pensar assim.

          • Kevex Player

            Nada ave,se vc é gay vc é gay e pronto ninguém tá ligando,e a mesma coisa de eu chegar e falar :iai blz sou hetero. FDS
            E existe problemas mais sérios do que dá o cu

        • Diário de um sobrevivente

          muitos lgbts (muitos mesmo) são mortos por dia

    • GFS

      Parabéns pela iniciativa da TWD, é importante dar espaço aos diversos grupos histórica e constantemente reprimidos, oprimidos, excluídos e odiados pelos(as) imbecis preconceituosos(as) simplesmente por serem diferentes, diferentes e muito melhores, mais compreensivos, íntegros, honestos, inteligentes que esses Bolsotários/Bolsotoscos/Bolsorraivas que infectam as redes sociais, sim, infectam porque vós sois como doenças, tumores, vírus podres que contaminam a humanidade com seus preconceitos, ódio, imbecilidade, com sua ideologia do medo.
      Não é preciso ser homossexual pra apoiar e dar valor à essas capas. Eu não sou, mas estou ciente do ódio que elas e eles sofrem especialmente de imbecis brutamontes, desprovidos de inteligência, desprovidos de honestidade, desprovidos de caráter, iguais aos que costumam apoiar o Bolsolixo não-reciclável.
      Só de ver o avatar já dá pra perceber a falta de empatia, de ética, de tolerância e de inteligência que tu possuis.
      Agora 1 breve tautograma humilhante (desculpas, Fausto, se quiseres podes excluir o meu tautograma, mas antes o boçal-nato vai provar uma dose de humilhação).

      Boçal-nato berra, balbucia bastante bobagens, besteiras

      Bolsonáusea-Bolsossauro, Bolsoasco-Bolsofarto, Bolsomitômanos-Bolsolargo, Bolsomijo-Bolsomala, Bolsochato-Bolsotário, Bolsotorpe-Bolsotosco. Bababa-boboca-bobalhão-bocó que baba, balbucias, berra, bale, bosteja bagunças, balbúrdias, balbucia, berra bastante besteiras, burrices, bobagens, babaquices, 1 baita biltre-beócio, brete, boçal, bilontra, besta, brucutu, mas bájulo-bajulesco-bajulador, bate o rabo pro Bolsonáusea, baba-ovo do Bolsovarde; basta, bolsoascos boçais natos, banquem o besta, brutamontes, o bolsomacho na própria boca e bunda!

      O dia que vocês bolsomalas souberem diferenciar a bandeira do Japão da do Brasil vão começar, quem sabe, a ter 1 mínimo de inteligência e tolerância.

      • Leandro Leão

        Mais um comentário inútil…

        • GFS

          Bem mais útil que as tuas boçalidades sobre os/as homossexuais, pelo menos, mesmo quando te critico, eu ainda o faço tautogramas, arte, mesmo que com imprompérios , pois até nisso uso de organização e criatividade.
          Viva os LGBT, VIVA as mulheres e os homens que escolhem acolher, compreender e incluir, ao invés de abominar essas pessoas porque não as compreende e recusa-se a compreender e a aceitá-la.
          O mundo pode até ter aumentado na quantidade de idiotas do teu tipo, mas vós vos baseei em ideologia de medo, preconceitos, crenças imbecis que são vazias, sem inteligência, que inevitavelmente acabam esvaziando, porque são baseadas em medo e suas variantes (ódio, preconceitos, brutalidades).

          • Leandro Leão

            mais um bla, blá, blá que não resolve nada e mostra claramente o seu alto grau de demência, que só pensa em causas próprias enquanto o resto se foda.

          • GFS

            Essas causas não são próprias, pois não pertenço a esses grupos, mas quanto à fome, reconheço que é importante combater a fome, a miséria, e também as explorações e a desigualdades.
            O teu Bolsomitômano primeiramente foi covarde, Bolsovarde, e ficou em cima do muro porque não teve coragem de votar contra a terceirização e nem foi idiota de votar a favor, mas com adoção de algumas mudanças na terceirização mas que mesmo assim vão sucatear os direitos trabalhistas, as condições de trabalho, enfraquecer economicamente e legalmente a população brasileira trabalhadora e também desempregada, o teu Bolsonáusea votou a favor da terceirização, até porque ele não é nem foi a favor do povo ao longo de sua pífia atuação na câmara, apenas a favor dos ricos empresários exploradores ganaciosos e corruptos, o Bolsofalos só conseguiu aprovar em mais de 20 anos na câmara dos deputados 1 único projeto, porque é deveras imbecil e incompetente, apenas repete discursos de ódio, brutalidade e preconceitos abjetos e ridículos!
            A fome se combate com programas de erradicação da miséria, programas de Renda mínima, programas de apoio aos pequenos agricultores, programas como o Bolsa-Família e outros que mostro nos links logo abaixo.

            Bolsa Família: 11 anos e 11 conquistas

            https://www.cartacapital.com.br/politica/bolsa-familia-11-anos-e-11-conquistas-4636.html

            Como é o sistema de inserção social na França. Por Mônica Cossalter, de Paris

            http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-e-o-sistema-de-insercao-social-na-franca-por-monica-cossalter-de-paris/

            Bolsa Família vence prêmio ISSA, o Nobel Social

            Fundada em 1927 e reconhecida por 157 países, Associação Internacional de Seguridade Social concede seu maior prêmio ao Bolsa Família. Reconhecimentos ocorrem apenas de três em três anos. Atacado por setores conservadores no Brasil, programa foi julgado como “experiência excepcional e pioneira na redução da pobreza”
            http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/10/bolsa-familia-vence-premio-issa-nobel-social.html

            Programa Bolsa Família é exemplo de erradicação de pobreza, afirma relatório da ONU
            Publicado em 07/12/2011 Atualizado em 07/12/2011

            https://nacoesunidas.org/programa-bolsa-familia-e-exemplo-de-erradicacao-de-pobreza-afirma-relatorio-da-onu/

            O que o teu Bolsolargo faz ou já fez na vida pra combater a fome? Manda matar mendigos, pobres, acaba com o que ele considera “vagabundos” pra depois poder alegar que tem menos gente na rua passando fome?

          • Kevex Player

            Vc deveria respeitar a opinião política dos outros,se vc acha isso fds e melhor botar fogo em mendigo do que ensinar colocar a piroca no cu do outro na escola envés de da oportunidades de ganhar bolsa

          • Kevex Player

            #bonsonaro 2017

          • Kevex Player

            #penademorte

          • GFS

            “…é melhor botar fogo em mendigo do que ensinar clocar piroca no cu do outro na escola envés de oportunidades de ganhar bolsa”.

            Barbaridade! Meus parabéns, que comentário incrível, surpreendente! Quanta sabedoria, quanta perspicácia, tu mereces o prêmio de Comentário mais Imbecil de 2017 no site thewalkingdead.com.br pela imbecilidade gritante; é quase impossível alguém uma asneira tão grande quanto a tua aqui no blog, por mais que tenhamos ainda mais meio ano pela frente! Talvez outro bolsotário desses que bostejam e defecam pelos dedos suas bolsobostices consiga te superar; dos Bolsotários o que não dá pra subestimar é o nível de idiotice, a falta de inteligência, uma de vocês já chegou a confundir a bandeira do Japão com uma futura bandeira comunista do Brasil por causa do círculo vermelho na bandeira japonesa (só sei de uma, mas deve ter mais débeis mentais bolsossauros capazes disso).
            Vou copiar e colar o teu comentário pra registro, quando alguém quiser saber o que pensa e o que falam os bolstoscos/bolsotorpes, pois além da estupidez gigantes, a crueldade e o péssimo caráter dos Bolsonáuseas são suas marcas registradas aos quais não devemos subestimar.

            Pra não esquecer, antes que tu apagues esse teu comentário:

            Kevex Player GFS • 4 horas atrás
            Vc deveria respeitar a opinião política dos outros,se vc acha isso fds e melhor botar fogo em mendigo do que ensinar colocar a piroca no cu do outro na escola envés de da oportunidades de ganhar bolsa
            • Responder•Compartilhar ›

            http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-capa-168-dia-internacional-do-orgulho-gay/

          • Kevex Player

            Fi, pelo menos o cheiro e bom

          • Kevex Player

            Vai me dizer qual vc nunca agrediu um morador de rua

          • GFS

            Nunca agredi fisicamente 1 morador de rua, por que alguém faria isso espontaneamente? Por imbecilidade, por covardia, por maldade, por preconceitos, por algum motivo cruel, idiota, não-justificável, porque quem faz isso livre e espontaneamente é uma pessoa muito pior que a pessoa agredida, seja em termos de caráter, seja em termos de maldade, seja em termos de sabedoria.
            Ainda está em tempos de tu aprenderes a ser alguém melhor, tu deves ser muito novo, intelectualmente falando, talvez pouco mais que uma criança, porque se fores adulto e pensando assim provavelmente, lamentavelmente só vais aprender a ter mais sabedoria no fim da velhice provavelmente…

          • Box TV

            Você é um retaradado nojento, você envergonha os conservadores. Com essa discussão sendo os únicos comentários da sua conta, você só pode ser um fake ou um otário fingindo ser eleitor do Bolsonaro. Nojento, neocon, falso cristão.

          • Leandro Leão

            Vc quer dizer Bolsa Esmola que amarra as pessoas carentes, o vagabundo vai lá em quem precisa e ameaça retirar caso não vote em partidos de esquerda!! são safados demagogos.

          • GFS

            O que amarra as pessoas são as cordas, pelo visto tu faltaste inclusive essas aulas, mas também, apoiador de Bolsonaro e falta de inteligência são coisas praticamente indissociáveis.
            A propósito, tu não respondeste ainda sobre a covardia do Bolsovarde em não votar no projeto da terceirização total, não respondeste ainda sobre a canalhice do Bolsoasco ao votar a favor da terceirização depois que ela sofreu algumas alterações menos destruidoras ao povo brasileiro mas que ainda permitem que o negociado, leia-se o exigido pelo patrão, prevaleça sobre o legislado na CLT. Tu também não respondeste sobre a incompetência do Bolsofraco ao conseguir aprovar 1 mísero projetinho depois de mais de 20 anos na câmara federal!
            Tu não respondeste sobre que tipo de programa de erradicação e de combate à miséria e à fome o Bolsofarto pensou, fez, realizou, ou apoiou.
            Tu não tens nem honestidade e nem consciência pra admitir tua falta de argumentos, tua falta de conhecimento, tua ignorância imensa, e muito menos capacidade pra se informar, estudar, pesquisar, refletir, aprender e ler, pois assim costumam ser os bolsoanalfas,vazios intelectual e eticamente.
            Já que como era esperado tu irias do alto da tua idiotice se referir aos outros como “vagabundos”, proves que alguém de esquerda ameaçou retirar algum programa social de alguma família caso essa pessoa não votasse em alguém de esquerda, vais, proves, senão só estarás mostrando como tu és desonesto mesmo.
            E antes que eu me esqueça, qual é a proposta do teu Bolsovácuo pra erradicar a fome? Mostra aí, argumenta, usa essa coisa vazia que tu tens dentro do crânio pra expor o que o teu Bolsossauro faz, fez ou vai fazer contra a fome.
            A ONU e outros organismos no mundo, diversos países reconhecem, ampla e mundialmente o sucesso do programa Bolsa-Família, mas tu deves te achar melhor, mais esperto, mais competente, o que tu propões pra acabar com a fome, e por que, tu, tão capaz, tão sábio, ainda não propuseste algo melhor que o Bolsa-Família? Como a ONU e grande parte do mundo não descobriu o teu talento pra elaborar algo melhor que o Bolsa-Família? Ilumine a gente, mostra a tua proposta se tu sabes fazer melhor, se não nem tentes criticar porque não tens habilidade nem inteligência pra fazer algo melhor.
            E como só deixei os títulos e links, vou postar agora na íntegra a matéria da ONU.

            Programa Bolsa Família é exemplo de erradicação de pobreza, afirma relatório da ONU
            Publicado em 07/12/2011 Atualizado em 07/12/2011

            Além dos resultados na redução da pobreza e na melhoria das condições sociais, Bolsa Família é lembrado como exemplo de política “acessível” em termos econômicos.

            O Bolsa Família, programa brasileiro de transferência de renda com condicionalidades, foi citado como um bom exemplo de política pública na área de assistência social no mais recente Relatório sobre Erradicação da Pobreza do Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, para o Conselho Econômico Social (ECOSOC). Além de ser apontado pelos resultados na redução da pobreza e melhoria das condições sociais de brasileiros, o Bolsa Família foi citado como referência de política “acessível” em termos econômicos para países em desenvolvimento.

            Segundo o documento, com cerca de 0,5% do seu PIB (Produto Interno Bruto), países podem adotar políticas similares ao Bolsa Família. Outros exemplos latinos de assistência social, baseados nas transferência de dinheiro condicionado a resultados em educação, saúde e outros investimos de capital humano foram o Oportunidades, no México, e o Famílias em Ação, no Colômbia.

            A erradicação da pobreza foi o tema central do Relatório do Secretário-Geral para o Conselho, que discutirá esta questão na Comissão para o Desenvolvimento Social em fevereiro de 2012. O principal argumento do documento é que o crescimento econômico precisa estar focado em políticas sociais e macroeconômicas capazes de criar empregos, reduzir desigualdades e garantir proteção social. Investimentos em agricultura, desenvolvimento rural e medidas de adaptação e atenuação das mudanças climáticas também são necessárias para melhorar a segurança alimentar e a redução da pobreza.

            Obs: os documentos da ONU estão EM pdf em diversas línguas, mas não em português, por isso deixo os links dos PDFs em espanhol e em inglês.

            https://documents-dds-ny.un.org/doc/UNDOC/GEN/N11/591/01/PDF/N1159101.pdf?OpenElement

            https://documents-dds-ny.un.org/doc/UNDOC/GEN/N11/590/98/PDF/N1159098.pdf?OpenElement

          • Kevex Player

            Verdad

    • Lucas Souza

      Sim invés de comprar a revista, usa esse dinheiro pra ajudar um necessito do seu bairro. Se tu fizer isso aí sim você vai ter todo o direito de reclamar dessa campanha.

      • Leandro Leão

        Primeiro que eu não compro, segundo que eu já ajudo em diversos programas, minha mãe trabalha com projetos sociais, vlw, flw

        • Lucas Souza

          Ela deve saber a importância que esses projetos tem na vida dos outros ao contrario de você.

          • Leandro Leão

            Com certeza sabe, tanto que faz mas não para causas LGBT e olha que ela tem um irmão gay.

    • Pedro Henrique F

      Caralho, esse povo não se cansa de querer embaçaar causa social alheia com argumento ultrapassado? Babaquice é tua ingorância

    • Gadriel

      O mundo todo precisa de ajuda sim, seja gays, crianças, idosos e etc. Pena que animais irracionais como você não sabe pensar assim.

  • Bruno Lima

    Não vou precisar comprar essa bosta!Modinha da porra! QUER UMA CAUSA DE VERDADE?Fale da fome na África!

    • Lucas Souza

      Sim invés de comprar a revista, usa esse dinheiro pra ajudar um necessito do seu bairro. Se você fizer isso aí sim você vai ter todo o direito de reclamar dessa campanha.

      • Yago Nemes

        Leva pra casa então o necessitado.

        • Viciado em Ficção

          Ou eu posso ajudá-lo a conseguir uma vida melhor.

    • Pedro Henrique F

      Supera esse argumento da fome na África, já é 2017 e todo mundo sabe disso

    • Falem da fome no Brasil, pô!

    • Gadriel

      Modinha é esse seu rabo velho todo cagado de merda mental, DESGRAÇADO. O mundo todo precisa de ajuda sim, seja gays, crianças, idosos e etc. Pena que animais irracionais como você não sabe pensar assim.

      • Paula

        Gente quanto odio! Calma! Ngm aqui está desrespeitando, são apenas opniões diferentes! A reportagem fala sobre o dia 28 de junho ser o dia do orgulho gay, então no MÊS de junho vao vender revistas para arrecadar dinheiro! Apenas em junho pessoal! Temos mais dias no ano e teremos mais causas para ajudar (fome na África, guerra e por aí vai)! Mais amor por favor! Se vc vai defender uma opinião, defenda a com sabedoria e respeito! Xingar só mostra que você é tão igual a quem tem preconceito!

  • Kevex Player

    Mano eu fico puto com isso pra que arrecada dinheiro?pra paga os cara que bate em gay pararem? Não entendo

    • Pros movimentos de esquerda continuarem patrocinando o JeÂNUS UiUiles!

      • Box TV

        Qui mintira seu faxizta di merda, os gai saum oprimidus todo os dia pela umofobia criztan, a cumunidadi lgbt luta peloz gai na parada gai cagandu na fotu di Jesus Cristo umufóbico hopreçor!!!!

        • Esperem só até serem oprimidos pela homofobia islâmica, aí sim vocês vão ver o que é bom!

  • Lucas Souza

    Engraçado esse povo dizendo que é desnecessário gastar dinheiro ajudando os gays e invés disso esse dinheiro devia ser dado às crianças na África, mas os mesmos nunca devem ter ajudado as crianças e os mendigos da rua.
    Bando de hipócritas.

    • Luciano Antoniasse

      Quando veem um mendigo ou uma criança de rua, olham pro outro lado ou atravessam a rua…

      • Lucas Souza

        Ou até espancam como em muitos casos pelo Brasil

    • Yago Nemes

      Leva pra casa então…

    • Gadriel

      Hipócrita esta sendo você homofóbico desgraçado…ignorante. O mundo todo precisa de ajuda sim, seja gays, crianças, idosos e etc. Pena que animais irracionais como você não sabe pensar assim.

      • Adilson

        Você não entendeu o que o cara escreveu. Sugiro reler o comentário

      • Adilson

        Você não entendeu o que o cara escreveu. Sugiro reler o comentário

  • Polakkko

    Vim aqui só pela treta…

    https://www.google.com.br/search?q=gif+comendo+pipoca&oq=gif+comendo+pipoca&aqs=chrome..69i57.12934j0j4&client=ms-android-lenovo&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#imgrc=Ye0oX3pYVOFmCM:

    • vim até aqui só pra ver os gifs comendo pipoca

  • Todd Tomorrow

    Um adendo: É o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Não do Orgulho Gay. Abraços!

  • Box TV

    Eu respeito gays por serem pessoas, não por serem gays, não tenho orgulho por ser hétero nem branco. Até que é bacana a proposta, mas não concordo nem um pouco com a comunidade LGBT, então passo.

  • Pedro Henrique F

    Como é bom ver macho escroto se doendo por isso! 2017 e o argumento da fome na África continua pra qualquer coisa que não aceita ser um FATO.

    • Box TV

      Uma coisa é você ser um macho homofóbico escroto e outra é você discordar da comunidade LGBT.

  • Nooooooooooffaaaa! *-*

  • Gadriel

    PARABÉNS PELO BELO TRABALHO, que o mundo boçal e ignorante nos dias de hoje seja cuspido com fogo, com muito ódio a estes opositores de MERDA.

  • Leonardo Souza

    Muito bom, gosto muito quando empresas usam esse subterfúgio de apoio de minorias para lucrarem.

  • Tem mais texto de comentários do disqus do que texto da matéria inteira kkkk
    Deixa a editora fazer o que acha ser importante pra apoiar uma causa e ainda arrecadar uns $$$ nisso, deixa os gays sendo gays, as putas sendo putas, o povo defender a causa que quiser rsrsrs
    “Mas o povo deveria mesmo era se dedicar a…” CRLHO o povo, é todo mundo, eu você. Ninguém precisa ser “instruído” a ajudar o próximo em nada, todo mundo tem livre arbítrio, e poder de decisão. Tá incomodado? Comece você mesmo ajudando em alguma causa que ache justa e merecida, divulgue e faça sua parte. E pare de fazer mimimi em comentários de uma postagem que o desagrada porque não é engajado na mesma causa. Pronto, cabô.

  • Jose Da Silva Matos Matos Filh

    O Zumbi da capa também é gay?.