As atitudes incisivas de Shane Walsh sempre fizeram com que muitos fãs de The Walking Dead acreditassem que o personagem de Jon Bernthal teria sido um líder mais apropriado do que Rick, especialmente em algumas das situações mais perigosas que surgiram após sua morte ainda na 2ª temporada da série.

Durante uma convenção nos Estados Unidos, Chandler Riggs, que interpretava Carl, foi questionado se o garoto ainda estaria vivo caso estivesse sob a proteção de Shane. No entanto, o ator discordou categoricamente.

Acho que o grupo inteiro teria morrido a muito tempo atrás. Seria uma série bem curta.

Rick foi acusado por Negan por ter causado a morte do garoto, e a perda de seu filho certamente causou uma grande mudança em seus ideiais, vide a decisão de última hora em poupar a vida de Negan.

Como você acha que teria sido The Walking Dead caso Shane ainda estivesse vivo? O grupo teria mais sorte sob sua liderança? Ou seria realmente como Riggs afirmou, e todos já estariam mortos?

Fonte FB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.