The Walking Dead sofreu muitas mudanças ao longo de seus quase 10 anos de vida, assim como boa parte dos personagens iniciais já morreram.

E algumas dessas mudanças não foram bem vistas por parte da audiência, sendo que uma parcela optou por deixar de assistir a série.

É o caso do ator Chad Coleman, que interpretou o Tyreese, o irmão de Sasha, em The Walking Dead. Ele confessou que não acompanha mais a série, pois ela teria mudado muito desde a sétima temporada.

Sabe, após a morte de Glenn e Abraham eu meio que pensei ‘pra mim chega’. Obrigado a todos, cuidem-se e tudo de bom.

Mas eles estão retornando com os personagens com mais nuances e não tão extremos. E esse foi um dos benefícios de interpretar Tyreese, pois ele era uma pessoa bem realista em uma situação difícil e dá para sentir a humanidade dele, sua sensibilidade e todas essas coisas que nós como pessoas normais passaríamos.

Então, agora eles estão retornando com esses personagens com mais nuances com a Angela Kang [a nova showrunner da série], que foi parte muito importante dos anos de glória da série, as temporadas 3, 4, 5, 6 e 7. Então sinto orgulho dela e fico na expectativa por mudanças.

Coleman também foi indagado se ele gostaria de retornar ao universo de The Walking Dead de alguma forma.

Fico em conflito com isso, pois sinto que Tyreese é o tipo de personagem que já teve sua história contada. Tipo, acabou. Deixe-o em paz. Não mexa mais. Vamos só lembrar daquele cara, de forma respeitosa.

Mas por outro lado, eu adoro essa comunidade e todos envolvidos nisso e todas as pessoas incríveis de se trabalhar, então acho que eu aceitaria sim. Seria muito bom aparecer de novo.

Eu adoraria aparecer de novo se fosse algo tipo eu e a Sonequa [Martin-Green, a Sasha] mostrando como era a nossa vida antes da prisão, se fosse possível. Acho que seria legal.

Nos quadrinhos, a trajetória de Tyreese é bem diferente da adaptação para a TV. Confira aqui alguns detalhes.

Você concorda com o posicionamento de Chad Coleman sobre as mortes de Glenn e Abraham? E gostaria de ver o personagem novamente, mostrando seu passado com a Sasha?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.