Enquanto The Walking Dead não retorna, temos outras grandes séries para acompanhar, como Game of Thrones – que também conta com muitos zumbis, especialmente nesta 7ª temporada.

No último domingo, 20 de agosto, data em que foi ao ar o penúltimo episódio da 7ª temporada de Game of Thrones, o perfil oficial do Twitter da franquia The Walking Dead publicou uma comparação entre os mortos-vivos das duas séries:

O apocalipse zumbi é difícil, mas pelo menos os nossos mortos-vivos não sabem como usar lanças.

Você está acompanhando Game of Thrones? O que achou do mais novo membro do exército dos White Walkers?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Fernando De Carvalho Gomes

    Game of Thrones está dando uma aula de como deve ser o andamento de uma série.. espero que o pessoal de The Walking Dead se inspire na HBO..

    • pedro antonio

      Dando aula do que ???? só se for de produção, pq de resto….GOT com aqueles famosos clichês de episódios fracos, Monótono, chegando a dar sono, e somente no último episódio eles fazem algo surpreendente, legal. todas as temporadas foram assim. pularam e mudaram muitas coisas dos livros, mataram um personagem principal na série de uma forma tão idiota, tosca que se arrependeram e o trouxeram de volta. Narrativas tão cansativas que chega a ser pior do que novelas, e já querem terminar essa série as coxas, goela abaixo (que por sinal só vai sair a última temporada em 2019).

      • Bruna Santana

        Game of Thrones >>>>>>>>>>>>> The Walking Dead

      • Bruno Martínez

        Ainda não foi confirmado que a próxima temporada é em 2019, pois as gravações ja começam em outubro deste ano e há grandes chances de rolar em 2018.
        Em comparação de produção the walking dead está caótica,ultima temporada foi pior que novela mexicana(retirando o primeiro episódio),cheia de filers,mais monótono a ultima temporada impossível e olha que sou muito fã da série mas espero que a próxima temporada melhore muito e diminua o elenco “inchado” e seja mais objetiva essa nova temporada.

      • Hugo Gonzalez

        Concordo Game of Thrones e uma super produção mas mesmo assim, vc tá de boa vendo aí bate aquela depressão. TWD só na sétima temporada que teve queda de qualidade, o Gimple exagerou a mão e colaram uns fillerzão da porra! mas tinha qualidade em alguns episódios principalmente nós episódios hq, a série já tem atores fodas, agora e só pegar a forma como se resolvia as coisas na 1ª temporada e o jeito frenético da 6ª temporada

      • j-leitao

        Pior que o João das Neves, não sabe nada. kkkkk

    • Alexandre

      “Game of Thrones dando aula” morri de rir eu que sou ”fãnzaço” de GoT achei a última temporada um lixo…

  • Zamtonsky Mun

    O ator que interpreta negan deveria assumir uma postura menos cômica e mais séria no seriado. E outra coisa que depreciou a série foi a computação gráfica do tigre. Nem vou mencionar o cervo pois foi deprimente. São arestas que precisam ser aparadas no seriado para que fique melhor. TWD perdeu muita qualidade na temporada 7!

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      Concordo que falta seriedade no Negan. Penso no momento que chegar “a queda” dele, se ele vai ficar fazendo piadinhas ácidas dentro da prisão construída por Morgan

  • Sandra Ramonieri

    O engraçado é que na 1ª temporada Ep. 2, os zumbis de The Walking Dead estavam com pedras nas mãos para quebrar o vidro da loja.
    Gosto muito de TWD,mas esperar um ano a serie ,para assistir 14 episódios que só rodearam,não houve nada de bom nesta temporada.
    Rick precisou perder integrantes do grupo para então criar vergonha na cara e lutar com Negan.

    Aceitem,GOT é a melhor serie do momento,TWD já está enjoativo.

  • Thais Domingos

    Para a galera que tá glorificando GOT e detonando TWD, por que estão comentando isso AQUI ao invés de na página de GOT? Caso ainda não tenham prestado atenção, esta é uma página de THE WALKING DEAD. Para fãs de The Walking Dead e não de abutres que só sabem criticar em cada post que leem. Toda matéria é a mesma merda de reclamação. Já sabemos que esta temporada não foi tão boa e blá blá blá… Chega a ser cansativo.
    Não sabem simplesmente comentar sobre a matéria? Debater com os outros. Descontraiam!!!
    Estamos no aguardo de uma nova temporada e na expectativa que seja a melhor, é sempre assim porque é o que os fãs fazem. Não existe a série perfeita porque para quem é fã a sua sempre será melhor e a do outro inferior.

    GOT é boa, assisto e gosto. Tem seus defeitos, altos e baixos? Tem! Assim como TWD.

    Paz, amor e empatia!

    • j-leitao

      “Você está acompanhando Game of Thrones? O que achou do mais novo membro do exército dos White Walkers?” A culpa é do Fausto, ele que assanhou o formigueiro.

      • Thais Domingos

        Pensando por esse lado…

    • Rocco Silver

      Essa é uma seção de discussão meu chapa, se não quer ver isso quem deveria sair é você!

      • Thais Domingos

        Vou ser mais delicada dessa vez. Segundo o “j-leitão”, a culpa foi do Fausto que “atiçou”.
        Mas continuarei aqui porque meu comentário ainda é válido e considerável.

        Paz, amor e empatia!

  • Rodrigo Santoro

    …e o cervo volta a voar por aqui..rs

  • GALO DOIDO

    Quem usou a lança foi um White Walker (caminhante branco), que são conhecidos como “os outros” (The Others). Eles não são da raça humana inclusive, são “criaturas”.

    Os equivalentes aos Zumbis são os “Wights”, mortos que são ressuscitados pelos White Walkers. Eles podem ressuscitar não só humanos como também animais, gigantes e Dragões como Wights.

    São duas coisas diferentes “White Walkers” e “Wights”.
    No caso de GOT os “walkers” não são zumbis.

  • Cirio

    Eu que sou feliz, curto as duas, e não perco tempo querendo saber quem é melhor.
    No intervalo de uma, tem a outra , e vice e versa. Só alegria.

    • j-leitao

      Melhor apreciar que comparar. Concordo amigo.